Página inicial > Editais > Editais do Campus > Resultado do Edital 19/2024 - GECAF abre inscrições para admissão de trainees

Resultado do Edital 19/2024 - GECAF abre inscrições para admissão de trainees

Publicado: Sexta, 01 de Março de 2024, 14h53 | Última atualização em Segunda, 18 de Março de 2024, 08h05

O resultado final está disponível nos anexos.

Publicada a retificação do Edital de trainees. Confira entre os anexos.

Atualizado em 08/03/2024

Estão abertas, até o dia 08 de março de 2024, as inscrições para o processo seletivo de novos membros do Grupo de Estudos em Cafeicultura - GECAF.

Poderão se inscrever os alunos que atendam os seguintes requisitos:

a) Estar cursando os seguintes cursos superiores no IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho: Tecnólogo em Cafeicultura ou Engenharia Agronômica.

b) Ter disponibilidade de comparecer às reuniões semanais. (sendo normalmente quinta às 18:00).

c) Ter no mínimo 4 (quatro) horas semanais disponíveis para cumprir com as atividades do grupo.

O objetivo principal do grupo é realizar trabalhos de ensino, pesquisa e extensão na cultura do café, de forma a contribuir na capacitação dos estudantes e na realização de ações em prol da cafeicultura regional, como dias de campo, palestras, cursos, feiras, etc.

Link do formulário google para inscrição:

Todas as informações estão disponíveis no edital em anexo.

registrado em: ,