Página inicial > Editais > Editais da Reitoria > Abertas as inscrições para o curso Técnico em Administração
Vagas remanescentes

Abertas as inscrições para o curso Técnico em Administração

Publicado: Segunda, 08 de Julho de 2019, 14h08 | Última atualização em Segunda, 08 de Julho de 2019, 18h05

O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul de Minas Gerais faz saber aos interessados que, no período de 10 a 18 de julho de 2019 estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado destinado ao preenchimento das vagas remanescentes do Processo Seletivo do Vestibular do IFSULDEMINAS - Edital nº 54/2019, para ingresso no 2º semestre letivo de 2019, no curso Técnico em Administração ofertado pelo campus Muzambinho.

Ao todo serão disponibilizadas 3 vagas para o curso Técnico em Administração Subsequente com período de duração do curso de 1 ano e meio.

Os candidatos interessados deverão acessar o site do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho pelo endereço eletrônico https://www.muz.ifsuldeminas.edu.br e preencher o formulário de inscrição com todas as informações exigidas, “INSCREVA-SE AQUI” a partir do dia 10/07/2019.

A listagem com os nomes dos inscritos será publicada no site do campus Muzambinho a partir do dia 19 de julho de 2019. Serão convocados para matrícula conforme número de vagas, por ordem de inscrição, os demais candidatos serão considerados excedentes.

As matrículas dos candidatos classificados serão realizadas entre os dias 22 e 23 de julho de 2019, no IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho localizado na Estrada de Muzambinho Km 35, Bairro Morro Preto - Muzambinho/MG. O horário de funcionamento será das 07h30 às 11h e das 13h às 16h.

Todos os documentos deverão ser entregues no ato da matrícula, sendo documentos originais e uma cópia exigidos para a matrícula da seguinte forma:
- Carteira de Identidade – RG. A carteira nacional de habilitação (CNH), para fins de matrícula, não substitui o RG;
- Certidão de Nascimento ou de casamento ;
- Número do CPF;
- Certificado/declaração de Conclusão e/ou Histórico Escolar do Ensino Médio;
- Comprovante de residência;
- Comprovante de quitação com o Serviço Militar, para candidatos do sexo masculino com idade superior a 18 anos;
- Número do Título de Eleitor para maiores de 18 anos;
- 01 fotografia recente 3x4.
- Certidão de quitação eleitoral atualizada, obtida pela secretaria do Campus, mediante consulta on-line a base de dados da administração, conforme disposto na Portaria Ministerial no 176, de 25 de junho de 2018.

Para mais informações, veja o "Edital nº 124/2019" em anexo.

Para conferir todas as vagas remanescentes ofertadas pelas IFSULDEMINAS, "clique aqui".

Publicação: Ascom/IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

Data: 08/07/2019.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (edital_124_vagas_remanescentes.pdf)Edital nº 124/201908-07-2019 14:55
registrado em: ,