Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Editais > Editais da Reitoria > O IFSULDEMINAS por meio da FADEMA divulga resultado final do edital 10/2020
Início do conteúdo da página
Projeto de Fomento à Rede EPT 2019.2020 – Mulheres

O IFSULDEMINAS por meio da FADEMA divulga resultado final do edital 10/2020

Publicado: Segunda, 02 de Março de 2020, 10h54 | Última atualização em Quarta, 25 de Março de 2020, 12h29

- Edital 10/2020: resultado final

- Edital 10/2020: resultado final retificado

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS), por meio da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Extensão, Pesquisa, Ensino Profissionalizante e Tecnológico (FADEMA), divulga resultado final do processo de seleção simplificado direcionado à contratação, por tempo determinado, de 81 bolsistas para ocupar a função de instrutores em diversos cursos do projeto "Mulheres no Mundo do Trabalho".

Cada candidato poderá apresentar apenas um único recurso após a divulgação do resultado de cada etapa dentro dos prazos previstos no anexo I, a contar da publicação dos resultados preliminares, a interposição de seu recurso, que será através de e-mail a ser enviado ao endereço eletrônico rhfadema@gmail.com com o título:

- RECURSO EDITAL N.10/2020, devendo o candidato enviar como anexo em formato PDF, o formulário de recursos disponível no anexo VII deste edital, devidamente preenchido.

Atualizado em: 24/03/2020


 

- Edital 10/2020: resultado preliminar 

Foi divulgado nesta sexta-feira, 20/03, pelo Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS), por meio da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Extensão, Pesquisa, Ensino Profissionalizante e Tecnológico (FADEMA), resultado preliminar do processo de seleção simplificado direcionado à contratação, por tempo determinado, de 81 bolsistas para ocupar a função de instrutores em diversos cursos do projeto "Mulheres no Mundo do Trabalho".

Atualizado em: 20/03/2020


 

Aberto edital para instrutores de cursos para Mulheres em Vulnerabilidade Social

São 81 vagas e as inscrições vão até o dia 15 de março

- Edital 10/2020

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS), por meio da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Extensão, Pesquisa, Ensino Profissionalizante e Tecnológico (FADEMA), abre inscrições para o Processo de Seleção Simplificado direcionado à contratação, por tempo determinado, de 81 bolsistas para ocupar a função de instrutores em diversos cursos do projeto Mulheres no Mundo do Trabalho, que ocorrerá em 24 municípios da região, conforme tabelas abaixo:

01. edital 10.2020

02. edital 10.2020

03. edital 10.2020

Requisitos

Poderão se inscrever para o Processo Seletivo candidatos com experiência profissional comprovada e/ou qualificação exigida conforme requisitos do anexo III. Já para as vagas que são permitidas a inscrição apenas com experiência profissional comprovada de um ano na área, o candidato não pontuará esse tempo de um ano na tabela do anexo IV, somente o tempo acima disso.

Remuneração

As bolsas serão financiadas pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), de responsabilidade do Ministério da Educação (MEC), durante o período da oferta dos cursos. O pagamento da bolsa será feito diretamente ao bolsista por meio de depósito bancário em conta nominal específica. A remuneração será calculada de acordo com a carga horária executada. Sendo a carga horária semanal de até 16 horas e o valor da bolsa, R$ 31,70 por aula de 60 minutos.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e deverão ser encaminhadas até o dia 15 de março, exclusivamente por e-mail, remetido ao endereço eletrônico rhfadema@gmail.com com o assunto:

- INSCRIÇÃO EDITAL N. 10/2020, contendo como ANEXO um arquivo único, no formato PDF, que conste as seguintes cópias de documentos, na seguinte ordem:

a) Requerimento de Inscrição preenchido com foto 3x4 recente (anexo V);

b) Cédula de Identidade;

c) Cadastro de Pessoa Física – CPF;

d) Comprovante de curso técnico ou superior na área em que se inscreve, quando for requisito exigido (diploma ou declaração de conclusão); ou comprovante de experiência profissional mínima de um ano na área em concorre, quando esse requisito for permitido no anexo III.

e) Tabela de análise documental preenchida (anexo IV), juntamente com a documentação declarada na ordem que consta no anexo de pontuação;

f) Declaração de disponibilidade de carga horária de trabalho e termo de compromisso, devidamente preenchida e assinada, conforme anexo VI deste edital.

Classificação

A seleção acontecerá em uma única fase, eliminatória, habilitatória e classificatória, constando de Prova de Títulos e Experiência Profissional. A classificação do Processo Seletivo Simplificado será publicada no dia 19 de março de 2020 no endereço eletrônico www.fadema.org.br, em ordem decrescente de pontuação.

Recurso

Cada candidato poderá apresentar apenas um único recurso após a divulgação do resultado de cada etapa dentro dos prazos previstos no anexo I, a contar da publicação dos resultados preliminares, a interposição de seu recurso, que será através de e-mail a ser enviado ao endereço eletrônico rhfadema@gmail.com com o título:

- RECURSO EDITAL N.10/2020, devendo o candidato enviar como anexo em formato PDF, o formulário de recursos disponível no anexo VII deste edital, devidamente preenchido.

Cronograma

Evento

Período/Data

Publicação do Edital

28/02/2020

Inscrições

28/02 a 15/03/2020

Resultado Parcial

19/03/2020

Recursos

20/03/2020

Análise e publicação do resultado dos recursos

23/03/2020

Resultado final após análise dos recursos

23/03/2020

Convocação

A partir de 23/03/2020

Dúvidas sobre a execução do Programa poderão ser encaminhadas para o e-mail da coordenação: clayton.mendes@ifsuldeminas.edu.br 

Texto: Ascom/Reitoria
Data: 03/03/2020
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página