Página inicial > Editais > Editais da Reitoria > O IFSULDEMINAS por meio da FADEMA divulga resultado final do edital 10/2020
Projeto de Fomento à Rede EPT 2019.2020 – Mulheres

O IFSULDEMINAS por meio da FADEMA divulga resultado final do edital 10/2020

Publicado: Segunda, 02 de Março de 2020, 10h54 | Última atualização em Quarta, 25 de Março de 2020, 12h29

- Edital 10/2020: resultado final

- Edital 10/2020: resultado final retificado

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS), por meio da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Extensão, Pesquisa, Ensino Profissionalizante e Tecnológico (FADEMA), divulga resultado final do processo de seleção simplificado direcionado à contratação, por tempo determinado, de 81 bolsistas para ocupar a função de instrutores em diversos cursos do projeto "Mulheres no Mundo do Trabalho".

Cada candidato poderá apresentar apenas um único recurso após a divulgação do resultado de cada etapa dentro dos prazos previstos no anexo I, a contar da publicação dos resultados preliminares, a interposição de seu recurso, que será através de e-mail a ser enviado ao endereço eletrônico rhfadema@gmail.com com o título:

- RECURSO EDITAL N.10/2020, devendo o candidato enviar como anexo em formato PDF, o formulário de recursos disponível no anexo VII deste edital, devidamente preenchido.

Atualizado em: 24/03/2020

- Edital 10/2020: resultado preliminar

Foi divulgado nesta sexta-feira, 20/03, pelo Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS), por meio da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Extensão, Pesquisa, Ensino Profissionalizante e Tecnológico (FADEMA), resultado preliminar do processo de seleção simplificado direcionado à contratação, por tempo determinado, de 81 bolsistas para ocupar a função de instrutores em diversos cursos do projeto "Mulheres no Mundo do Trabalho".

Atualizado em: 20/03/2020

Aberto edital para instrutores de cursos para Mulheres em Vulnerabilidade Social

São 81 vagas e as inscrições vão até o dia 15 de março

- Edital 10/2020

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS), por meio da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Extensão, Pesquisa, Ensino Profissionalizante e Tecnológico (FADEMA), abre inscrições para o Processo de Seleção Simplificado direcionado à contratação, por tempo determinado, de 81 bolsistas para ocupar a função de instrutores em diversos cursos do projeto Mulheres no Mundo do Trabalho, que ocorrerá em 24 municípios da região, conforme tabelas abaixo:

01. edital 10.2020

02. edital 10.2020

03. edital 10.2020

Requisitos

Poderão se inscrever para o Processo Seletivo candidatos com experiência profissional comprovada e/ou qualificação exigida conforme requisitos do anexo III. Já para as vagas que são permitidas a inscrição apenas com experiência profissional comprovada de um ano na área, o candidato não pontuará esse tempo de um ano na tabela do anexo IV, somente o tempo acima disso.

Remuneração

As bolsas serão financiadas pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), de responsabilidade do Ministério da Educação (MEC), durante o período da oferta dos cursos. O pagamento da bolsa será feito diretamente ao bolsista por meio de depósito bancário em conta nominal específica. A remuneração será calculada de acordo com a carga horária executada. Sendo a carga horária semanal de até 16 horas e o valor da bolsa, R$ 31,70 por aula de 60 minutos.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e deverão ser encaminhadas até o dia 15 de março, exclusivamente por e-mail, remetido ao endereço eletrônico rhfadema@gmail.com com o assunto:

- INSCRIÇÃO EDITAL N. 10/2020, contendo como ANEXO um arquivo único, no formato PDF, que conste as seguintes cópias de documentos, na seguinte ordem:

a) Requerimento de Inscrição preenchido com foto 3x4 recente (anexo V);

b) Cédula de Identidade;

c) Cadastro de Pessoa Física – CPF;

d) Comprovante de curso técnico ou superior na área em que se inscreve, quando for requisito exigido (diploma ou declaração de conclusão); ou comprovante de experiência profissional mínima de um ano na área em concorre, quando esse requisito for permitido no anexo III.

e) Tabela de análise documental preenchida (anexo IV), juntamente com a documentação declarada na ordem que consta no anexo de pontuação;

f) Declaração de disponibilidade de carga horária de trabalho e termo de compromisso, devidamente preenchida e assinada, conforme anexo VI deste edital.

Classificação

A seleção acontecerá em uma única fase, eliminatória, habilitatória e classificatória, constando de Prova de Títulos e Experiência Profissional. A classificação do Processo Seletivo Simplificado será publicada no dia 19 de março de 2020 no endereço eletrônico www.fadema.org.br, em ordem decrescente de pontuação.

Recurso

Período/Data

Publicação do Edital

28/02/2020