Página inicial > Editais > Editais da Reitoria > Resultado Final - Seleção de bolsistas para atuar em projetos de ensino

Resultado Final - Seleção de bolsistas para atuar em projetos de ensino

Publicado: Sexta, 12 de Março de 2021, 09h18 | Última atualização em Quarta, 31 de Março de 2021, 18h12

Confira o resultado final da seleção de bolsistas para atuar em projetos de ensino.
A reunião com os selecionados será dia 01/04/2021 às 19h30 horas em ponto (o link será enviado para o e-mail dos professores e alunos classificados).
Alunos e professores devem participar. Justificativas de ausência devem ser enviadas para dde@muz.ifsuldeminas.edu.br

Atualizado em: 31/03/2021

Confira o resultado parcial do edital de seleção de bolsistas para atuar em projetos de ensino.

Importante: alunos classificados e que já possuem outro rendimento devem optar por uma das bolsas, podendo ficar como voluntário no Projeto de Ensino desde que exista anuência do professor relacionado com a vaga. De acordo com o edital, o aluno selecionado/classificado não pode estar usufruindo de qualquer outro tipo de bolsa oferecida pelo IFSULDEMINAS ou de agências de fomento (Capes, FAPEMIG e CNPq) externas, ou estar realizando estágio remunerado institucional, sendo permitida a cumulação apenas com auxílio estudantil.

E, preferencialmente, deve estar em comprovada situação de vulnerabilidade social e/ou ser oriundo de escolas públicas. Se matriculado em curso técnico, deverá comprovar escolaridade pública no nível fundamental e, se matriculado em curso superior, deverá comprovar escolaridade pública no nível médio. Este item será solicitado na reunião de alinhamento.

Dúvidas sobre como proceder no caso acima: enviar para dde@muz.ifsuldeminas.edu.br, com o seguinte título: Dúvida Edital Bolsistas Projeto de Ensino.

O prazo para recurso é de 24 horas, pelo e-mail dde@muz.ifsuldeminas.edu.br
Título do e-mail: Recurso Edital Bolsistas Projeto de Ensino.

O Resultado Final está previsto para sair dia 31/03/2021.
A reunião com os selecionados será dia 01/04/2021 às 19h30 horas (link será enviado para o e-mail dos professores e alunos classificados).
Já o período de execução será Abril, Maio, Junho e Julho (exceto férias).

Observação: Houve uma retificação na vaga P05, considerando o número inicial anteriormente solicitado.

Atualizado em: 29/03/2021

Divulgada a listagem de inscrições recebidas para atuação como aluno bolsista em Projetos de Ensino.
Começa agora a fase de seleção. O resultado parcial está previsto para ser liberado a partir de 29/03/2021.
Dúvidas podem ser enviadas para dde@muz.ifsuldeminas.edu.br

Atualizado em: 23/03/2021

Estão abertas as inscrições para seleção de 78 alunos bolsistas para atuar em Projetos de Ensino, entre abril de julho de 2021.

Podem participar estudantes regularmente matriculados em cursos do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho; preferencialmente oriundos de escolas públicas.

O candidato não pode estar usufruindo de qualquer outro tipo de bolsa oferecida pelo IFSULDEMINAS ou de agências de fomento (Capes, FAPEMIG e CNPq) externas, ou estar realizando estágio remunerado institucional, sendo permitida a cumulação apenas com auxílio estudantil.

Inscrições ocorrem no período de 12/03/2021 até 21/03/2021 pelo link https://forms.gle/2vgxzkfzRXWZu7oU6

• A bolsa mensal para alunos de cursos subsequentes noturnos e todos os superiores será de 400 reais por 12 horas semanais de dedicação.
  • A bolsa mensal para alunos de cursos integrados e o subsequente em agropecuária será de 200 reais por 6 horas semanais de dedicação.

As vagas e todas as informações disponíveis estão descritas no edital.

Dúvidas podem ser enviadas para dde@muz.ifsuldeminas.edu.br

registrado em: ,