Página inicial > Editais > Editais da Reitoria > Profissional atuará no Campus Muzambinho. Inscrições vão até 24 de setembro

Profissional atuará no Campus Muzambinho. Inscrições vão até 24 de setembro

Publicado: Quinta, 16 de Setembro de 2021, 13h13 | Última atualização em Quinta, 16 de Setembro de 2021, 13h13

IFSULDEMINAS seleciona professor substituto na área de Pedagogia

Profissional atuará no Campus Muzambinho. Inscrições vão até 24 de setembro.

Página do Edital 166/2021

Faça aqui sua inscrição!

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) informa a abertura de processo seletivo simplificado para a contratação de professor substituto, temporário, na área de Pedagogia, para atuar no Campus Muzambinho. A seleção se dará em uma única etapa e será por Prova de Títulos, regida pelo edital 166/2021.

Vaga

Para concorrer à vaga, o candidato deverá possuir as habilidades e competências conforme quadro abaixo:

Área Habilitação Mínima Exigida (Pré-requisito)* n° de Vagas Regime de Trabalho**
Pedagogia Graduação em Pedagogia COM Especialização, mestrado ou doutorado: na área da Educação ou Ensino. 01 20 ou 40 horas
* Para todas as áreas, o candidato deve possuir a graduação somada à pós-graduação (especialização ou mestrado ou doutorado). Em caso de não atendimento dessa regra, o candidato terá sua inscrição indeferida.
** O regime de trabalho será definido de acordo com as necessidades da instituição

Inscrições

As inscrições são gratuitas e somente serão admitidas via internet, por meio deste endereço eletrônico, no período de 13 de setembro, até as 23h59 do dia 24 de setembro de 2021.

A ficha gerada ao final do processo de inscrição deverá ser impressa, assinada e, junto à documentação do candidato, constante nos itens 2.3. e 4, deverá ser enviada para o e-mail: concurso@ifsuldeminas.edu.br, com o assunto: Documentação para Inscrição no Processo Seletivo para Professor Substituto – Edital 166/2021 - Nome do candidato, até as 23h59, do dia 24 de setembro de 2021.

Seleção

O Processo Seletivo Simplificado constará de uma única etapa: Prova de Títulos. Desta forma, todos os candidatos inscritos serão submetidos à avaliação. Outras informações, sobre o processo seletivo e a prova de títulos, estão listados nos itens 03 e 04, consecutivamente, neste edital

Recurso

O candidato poderá interpor recurso à Comissão de Concurso, no prazo de 24 horas a contar da publicação dos resultados, exclusivamente via sistema, na área do candidato, por meio deste link. A comissão se exime de qualquer responsabilidade quanto às falhas ocorridas na internet e na manutenção da formatação no ato de abertura dos arquivos. Contra o resultado final do processo seletivo não caberá recurso.

Contratação

A duração do contrato, incluindo suas eventuais prorrogações, será de, no mínimo, um mês, com limite de 24 meses. O regime de trabalho poderá ser de 20 ou 40 horas semanais e a remuneração se dará conforme a tabela a seguir. Os valores serão acrescidos de auxílio-alimentação e será facultado ao admitido demais auxílios, nos termos da legislação vigente.

Titulação 20 horas 40 horas
Especialização  R$ 2.459,95  R$ 3.600,48
Mestrado  R$ 2.795,40  R$ 4.304,92
Doutorado  R$ 3.522,21  R$ 5.831,21
Obs: essa tabela de remuneração correspondente ao mês de Agosto/2019.
Os valores acima serão acrescidos do auxílio-alimentação, e facultado ao admitido demais auxílios, nos termos da legislação vigente.

Evento Data
Inscrições  13/09 a 24/09/2021
Prazo final para envio da documentação via e-mail 24/09/2021
Publicação das Inscrições deferidas e indeferidas a partir de 27/09/2021