Página inicial > Eventos > Caravana 4.0 do Ideas for Milk passará pelo campus Muzambinho dia 18/9

Caravana 4.0 do Ideas for Milk passará pelo campus Muzambinho dia 18/9

Publicado: Sexta, 13 de Setembro de 2019, 12h09 | Última atualização em Sexta, 13 de Setembro de 2019, 12h17

caravana

Você está pensando em que área do mercado atuar? Vou te dar uma ideia!
O mercado de startups para o agronegócio do leite está crescendo e é um setor importante para a economia do país.

Venha saber mais na CARAVANA 4.0, dia 18/09 (quarta-feira), às 14h, no Auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais – Campus Muzambinho. O evento é gratuito!

O convite é para as turmas de AGRÁRIAS e ALIMENTOS (agropecuária, alimentos, agronomia, zootecnia, veterinária), EXATAS (informática, engenharias, computação) e HUMANAS (administração, economia, design), mas está aberto ao público em geral.

O evento da Caravana 4.0 dura cerca de duas horas, com palestras curtas, dinâmica de inovação e bate-papo.

O conteúdo é apresentado por profissionais da Embrapa, podendo haver participação de empresas parceiras.

Em todo o Brasil, a Caravana 4.0 atrai plateias de todos os tamanhos e envolve, principalmente, professores, estudantes e empreendedores. Vamos juntar pessoas de diversos cursos, que podem se conectar a projetos de inovação para o leite.

Informações sobre a caravana

Site do evento