Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Eventos > Submissão de artigos científicos para o 18ª Congresso Nacional do Meio Ambiente vai até 25/07
Início do conteúdo da página

Submissão de artigos científicos para o 18ª Congresso Nacional do Meio Ambiente vai até 25/07

Publicado: Sexta, 28 de Maio de 2021, 11h04 | Última atualização em Terça, 20 de Julho de 2021, 16h13

CAPA 08 EBOOKEntre os dias 21 a 23 de setembro de 2021 será realizada a edição on-line do 18º Congresso Nacional do Meio Ambiente de Poços de Caldas.

Com o tema “Justiça Climática no Antropoceno” o evento tem como objetivo incentivar o debate sobre a importância de preservar os diferentes tipos de ecossistemas para um meio ambiente saudável e sustentável.

Nesta edição, os trabalhos aprovados serão publicados em anais online e nas maiores revistas cientificas do país.

Segundo os organizadores do Congresso, os melhores artigos ainda "serão escolhidos pela comissão técnica cientifica para compor capítulos de um e-book que será lançado logo após o congresso. O e-book está sendo elaborado, idealizado e desenvolvido, pelo IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho".

As submissões de trabalhos foram prorrogadas até dia 25/07.

A programação completa, que conta com pesquisadores nacionais e internacionais, pode ser conferida no site do evento: www.meioambientepocos.com.br

Além de lives com grandes nomes, em datas importantes sobre o meio ambiente, os inscritos ainda poderão participar de minicursos com temas diversos e ministrados por tutores de instituições de todo o país.

Mais informações podem ser obtidas no site, nas redes sociais do Congresso ou ainda pelos contatos: (35) 99136-0156 e coordenacao@gsceventos.com.br.

Canal do Congresso no YouTube: https://www.youtube.com/cnmapocos

IMAGEM: organizadores do evento.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página