Página inicial > Podcast FalaMuz > #1 FalaMuz - Como usar podcast na educação

#1 FalaMuz - Como usar podcast na educação

Publicado: Sexta, 28 de Agosto de 2020, 16h30 | Última atualização em Sexta, 02 de Outubro de 2020, 16h10

Neste primeiro programa nós conversamos com o podcaster, youtuber e empreendedor, professor Damione Damito.

spotifyDeezerSintonizepodcasts de maçãÂncoradisjuntorcastboxpocket castsradiopublicaSintonizespotify

O IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho começa hoje uma nova atração: o podcast FALAMUZ.

O nosso objetivo é levar informações para a comunidade interna e externa à nossa instituição.

Nessa primeira temporada teremos uma sequência de 6 episódios. A cada episódio traremos convidados especiais para falarem um pouco sobre suas áreas de expertise.

Prof. Damione DamitoE para começarmos com o pé direito, neste primeiro programa nós conversamos com o podcaster, youtuber e empreendedor, professor Damione Damito.

Damione é o fundador do Podcast Papo de Educador, que trata sobre a formação continuada de educadores em inovação escolar, metodologias ativas e boas práticas na educação. Ele também é membro do programa Google Innovator, da Rede Talentos da Educação da Fundação Lemann e é mestre em Educação Escolar, possui Licenciatura Plena pelo Centro Paula Souza e Especialização para Professores de EPT pela HAMK University of Applied Sciences/Finlândia em Metodologias ativas e Formação de Formadores.

Com esse currículo, ninguém melhor para participar de um bate-papo conosco sobre como criar um podcast, sobre a evolução dessa mídia nos últimos anos e sobre a utilidade dessa forma de comunicação neste momento no qual ferramentas de ensino online estão sendo tão demandadas.

Escute agora nosso primeiro episódio! E seja bem-vindo ao FALAMUZ.