Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Outras Categorias > Campus Muzambinho informatiza sistema do Refeitório Estudantil
Início do conteúdo da página

Campus Muzambinho informatiza sistema do Refeitório Estudantil

Publicado: Quinta, 25 de Maio de 2023, 15h04 | Última atualização em Quinta, 25 de Maio de 2023, 15h05

No dia 8 de maio de 2023, o Diretor-Geral do Campus Muzambinho, professor Renato Aparecido de Souza, anunciou que a primeira fase de testes do "Refeitório Estudantil 100% Digital" foi bem-sucedida. Atualmente, o processo está na fase de implantação e continuará até 12 de junho de 2023. Após esta data, 12 de junho, não serão comercializados tickets impressos e, a partir de 12 de julho de 2023, a entrada no Refeitório Estudantil será totalmente digital.

De acordo com a Coordenadora Geral de Assistência ao Educando, Clélia Mara Tardelli, “compreendendo a importância de um período de transição para que os usuários possam se ambientar, já é possível realizar a inserção de créditos para acesso ao Refeitório via QRCode. Desta forma, indica-se a aquisição dos créditos, ao invés da compra de tickets impressos para que possíveis dificuldades sejam detectadas e, junto às equipes da CGAE, COOPAM e do NTI, superadas”.

Acesse AQUI o infográfico com as "Instruções de Uso do Sistema $ Conta RE". Nele, será possível compreender como inserir créditos, acessar o portal do Sistema $ Conta RE e manuseá-lo. Para obter mais informações, visite o endereço eletrônico do Wiki - $ Conta RE, clicando AQUI. Neste link, consta o passo a passo para entender todas as etapas, bem como os diferentes perfis existentes no sistema e o que cabe a cada um, operadores, administradores e público usuário.

Link de acesso ao sistema
https://contare.muz.ifsuldeminas.edu.br/

Precisa de ajuda?
Procure a equipe da CGAE para entender melhor ou até mesmo baixar o seu QR Code.

registrado em:
Fim do conteúdo da página