Página inicial > EAD > Cronograma de formaturas para os cursos técnicos subsequentes EAD

Cronograma de formaturas para os cursos técnicos subsequentes EAD

Publicado: Segunda, 15 de Abril de 2019, 14h26 | Última atualização em Quinta, 23 de Maio de 2019, 14h26

Formatura EADConfira o cronograma 2019 de realização de formaturas para os cursos técnicos subsequentes na modalidade a distância.

As formaturas ofertadas na modalidade do Ensino a Distância, por meio dos Polos de EAD do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho, serão realizadas em dois finais de semana. Sendo nos dias 30, 31 de maio e 01 de junho (1a semana) e nos dias 06, 07 e 08 de junho (2a semana). As formaturas acontecerão no Poliesportivo do campus Muzambinho e os alunos deverão chegar com duas horas de antecedência para que possam colocar as becas, tirar fotos e serem orientados de como transcorrerá a formatura.

Qualquer divergência de notas entre plataformas e Sistema Acadêmico – webgiz, comunicar ao(à) coordenador(a) de seu curso nos endereços correspondentes:
Técnico em Alimentos 2017 – francisco.lima@muz.ifsuldeminas.edu.br
Técnico em Alimentos 2018 – caroladias13@yahoo.com.br
Técnico em Análises Clínicas – larissa.martins@muz.ifsuldeminas.edu.br
Técnico em Cafeicultura – jose.araujo@muz.ifsuldeminas.edu.br
Técnico em Informática – marcos.rodrigues@muz.ifsuldeminas.edu.br
Técnico em Meio Ambiente – claudiomir.santos@muz.ifsuldeminas.edu.br
Técnico em Confeitaria – janaina.paula@muz.ifsuldeminas.edu.br
Técnico em Cooperativismo – robson.tomas@ifsuldeminas.edu.br
Técnico em Guia de Turismo – vander.silva@muz.ifsuldeminas.edu.br
Técnico em Manutenção e Suporte em Informatica – rogerio.barroso@muz.ifsuldeminas.edu.br
Demais cursos - elisangela.silva@muz.ifsuldeminas.edu.br

Alunos das plataformas anteriores a 2017 que ainda não colaram grau ou que estavam cursando apenas disciplinas em dependência nos anos de 2018 e 2019, deverão solicitar colação de grau pelo formulário disponível, clique aqui e encaminhar digitalizado para o endereço de e-mail secretaria.ead@muz.ifsuldeminas.edu.br.

OBSERVAÇÃO: LISTAGEM OFICIAL DE FORMANDOS, ATUALIZADA SEMANALMENTE.

OBSERVAÇÃO 2: OS ALUNOS DEVERÃO CHEGAR COM 2H DE ANTECEDÊNCIA, POIS TERÃO DE ASSINAR DOCUMENTOS, VESTIR A BECA E RECEBER OUTRAS ORIENTAÇÕES.

ATENÇÃO!!!

A PARTIR DE 25/05/2019, NÃO PODERÃO MAIS SER REALIZADAS SOLICITAÇÕES DE ALTERAÇÃO DE POLO.