Página inicial > Notícias > I EPCCL - Encontro de Professores e Coordenadores dos Centros de Línguas dos Institutos Federais

Publicado: Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 11h52 | Última atualização em Quarta, 14 de Abril de 2021, 11h38

Nos dias 22 e 23 de novembro a professora Josiane Pereira Fonseca Chináglia, coordenadora do CELIN do Campus Muzambinho representou o IFSULDEMINAS em um mesa redonda para coordenadores dos Centros de Línguas dos institutos federais e na autoria de capitulo de livro lançado no evento. O I EPCCL - Encontro de Professores e Coordenadores dos Centros de Línguas dos Institutos Federais foi realizado no IFM – Instituto Federal de Manaus, organizado pela professora  e coordenadora do Centro de Línguas do Campus Manaus Iandra M. W. da Silva Coelho. O Encontro  teve como objetivo compartilhar propostas didáticas, experiências e reflexões sobre o trabalho de  coordenadores, professores  em contextos de ensino - aprendizagem desenvolvidos em centros de idiomas, contribuindo para o aprendizado, a troca de experiências e proposições para o avanço do ensino de línguas.

WhatsApp Image 2018 12 13 at 12.48.36 2

O evento também contou com o lançamento dos livros A INSTITUCIONALIZAÇÃO DOS CENTROS DE LÍNGUAS NOS INSTITUTOS FEDERAIS  e  A INTERNACIONALIZAÇÃO DA REDE FEDERAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL, CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA. Os livros foram produzidos por alguns coordenadores e docentes dos centros de línguas dos Institutos Federais. O IFSULDEMINAS foi representado pelas professoras  Augusta Schwtner David e Josiane Pereira Fonseca Chináglia Chináglia autoras do Capítulo A IMPLANTAÇÃO DO CENTRO DE ENSINO DE LÍNGUAS CELIN NO FSULDEMINAS E SUA IMPLEMENTAÇÃO NO CAMPUS MUZAMBINHO que compõe o capítulo  8 do livro A INSTITUCIONALIZAÇÃO DOS CENTROS DE LÍNGUAS NOS INSTITUTOS FEDERAIS cujo exemplar será disponibilizado na sede do CELIN para a apreciação de todos.

WhatsApp Image 2018 12 13 at 12.48.36

Texto: Prof. Josiane Pereira Fonseca Chináglia.

Fotos: Prof. Josiane Pereira Fonseca Chináglia.

registrado em:
Assunto(s):