Página inicial > Notícias > Campus Muzambinho parabeniza egressos do ensino técnico integrado

Campus Muzambinho parabeniza egressos do ensino técnico integrado

Publicado: Terça, 12 de Fevereiro de 2019, 09h54 | Última atualização em Quinta, 07 de Março de 2019, 15h48

O Instituto Federal do Sul de Minas Gerais - Campus Muzambinho gostaria de parabenizar e destacar os egressos do ensino técnico integrado desta instituição pelas aprovações em algumas das mais respeitadas instituições de ensino do país.
Nossos alunos atestaram, mais uma vez, a nossa qualidade de ensino e compromisso social.

Desejamos que continuem trilhando essa trajetória de sucesso com a mesma dedicação e capacidade que demonstraram nas nossas salas de aula.

Gostaríamos também de convocar os demais egressos para que se manifestem sobre suas aprovações e conquistas, de modo que possamos compartilhá-las com a comunidade acadêmica.

Para tanto, entrar em contato através do e-mail: hugo.baldan@muz.ifsuldeminas.edu.br

Não fique de fora! Venha fazer parte deste time de sucesso e orgulho de nossa Escola!

Confira abaixo a galeria dos "Orgulhos do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho".

registrado em: