Página inicial > Notícias > Realizada aula inaugural do curso de licenciatura em Pedagogia - EAD

Realizada aula inaugural do curso de licenciatura em Pedagogia - EAD

Publicado: Terça, 12 de Fevereiro de 2019, 15h43 | Última atualização em Quinta, 18 de Junho de 2020, 13h44

O Campus Muzambinho sediou nesse sábado dia 09 de fevereiro de 2019, a Aula Inaugural do Curso de Licenciatura em Pedagogia na modalidade EAD e I Mostra de Educação, Ensino e Práticas Pedagógicas.

O evento foi realizado no Auditório e seguiu com as demais atividades nas dependências do Prédio H.

Na cerimônia estiveram presentes o Diretor-Geral Prof. Renato Aparecido de Souza, a Profª. Aracele Garcia de Oliveira Fassbinder, o Diretor de Educação a Distância do IFSULDEMINAS Prof. Evandro Moreira da Silva, a Coordenadora do Curso de Pedagogia Profaª Maria Lúcia Queiroz Guimarães Hernandes, a Coordenadora de Plataforma, Profª. Cristiani Fortes Gris Baldan, a Profª do Curso de Pedagogia Daniela Ferreira Cardoso Cruvinel, e a Coordenadora da Seção de Registros Escolares Vânia Cristina Silva, além de tutores e demais alunos, e comunidade escolar.

O evento foi abrilhantado pelo maestro e cantor Acácio Vieira na abertura e condução do cerimonial, e no período da tarde pelo aluno João Pedro Magalhães Santos.

Foram realizadas amostras dos trabalhos desenvolvidos pelos alunos do curso, bem como o lançamento do livro “ A Raposa e o Vulcão” de autoria aluna Gislaine Santos Damasceno.

A imprensa local participou ativamente na divulgação do evento e colaborou com a realização do mesmo.

TEXTO: ASCOM | Fotos: Luiz Fernando Bocoli / Cláudio Vieira

Confira as fotos do evento:

registrado em:
Assunto(s):