Página inicial > Notícias > Moradores do Lar São Vicente de Paulo visitam o Campus

Moradores do Lar São Vicente de Paulo visitam o Campus

Publicado: Quarta, 13 de Fevereiro de 2019, 10h19 | Última atualização em Quinta, 07 de Março de 2019, 15h48

O IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho recebeu os moradores assistidos pelo Lar São Vicente de Paulo, do município de Muzambinho (MG), no dia 12 de fevereiro.

Os visitantes passaram uma manhã diferente no Campus, foi oferecido café da manhã e a realização de coleta de ovos no setor de avicultura de postura.

As atividades fazem parte do Projeto Conviver que é uma parceria entre o IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho e o Centro de Referência da Assistência Social - CRAS de Muzambinho.

O objetivo do projeto é promover uma melhor qualidade de vida aos moradores do Lar São Vicente de Paulo e da Casa de Apoio São Francisco, através de atividades desenvolvidas mensalmente em diversos setores do instituto, contando com o apoio de servidores, professores, alunos e da prefeitura municipal.

Texto : Débora de Cássia Dias Martins
Fotos : Luiz Fernando Bócoli(Nanandi)

Confira fotos do evento:

registrado em: