Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Palestra: Saúde e Prevenção de Lesões Ocupacionais (22/02)
Início do conteúdo da página

Palestra: Saúde e Prevenção de Lesões Ocupacionais (22/02)

Publicado: Sexta, 15 de Fevereiro de 2019, 12h55 | Última atualização em Quinta, 07 de Março de 2019, 15h48

A Comissão de Qualidade de Vida do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho, em parceria com a Diretoria de Gestão de Pessoas (IFSULDEMINAS - Reitoria), convida os servidores (terceirizados e efetivos) para a palestra sobre "Saúde e Prevenção de Lesões Ocupacionais", a ser realizada nesta sexta-feira, 22/02, no Auditório (Prédio Pedagógico H) às 15h30min.

A palestra será ministrada pelo fisioterapeuta Dr. Anderson Costa Zampieri e abordará assuntos como ergonomia, importância de uma alimentação adequada, prática de exercícios físicos e mudanças de hábito que podem melhorar nossa qualidade de vida.

O palestrante, Dr. Anderson Costa Zampieri, é graduado em fisioterapia pela UNIVAS e Pós-Graduado em Fisioterapia Traumato-ortopédica funcional pela Universidade de Itajubá. Atualmente, é fisioterapeuta na Prefeitura Municipal de Gonçalves, atuando no Atendimento Ambulatorial, Grupo de Atividade Física Laboral e Programa de Saúde da Família (PSF). Nas cidades mineiras de Pouso Alegre e Santa Rita do Sapucaí, trabalha na área da fisioterapia esportiva e tratamento de dor.

Este evento, trata-se da primeira atividade do calendário anual de ações a serem desenvolvidas para a promoção de saúde, qualidade de vida e segurança do trabalho no Campus no qual é muito importante a participação de todos.

cartaz saude

Texto: Cleciana Rangel e Fabrício dos Santos.
Publicação: Ascom IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

registrado em:
Fim do conteúdo da página