Página inicial > Notícias > Já está disponível os certificados do projeto de extensão "Aluno Digital"

Já está disponível os certificados do projeto de extensão "Aluno Digital"

Publicado: Sexta, 22 de Fevereiro de 2019, 16h05 | Última atualização em Quinta, 07 de Março de 2019, 15h48

logo horizontal aluno digital

A coordenação do projeto de extensão "Aluno Digital" informa aos participantes que realizaram os cursos de informática ofertados pelo projeto nos anos de 2017 e 2018, que os certificados já estão disponíveis para serem retirados na Unidade Dr. José Januário de Magalhães do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho (antigo Comércio, ao lado do Banco do Brasil), em horário comercial.

Os cursos ofertados pelo projeto Aluno Digital tiveram como participantes alunos e professores dos cursos Técnico em Informática e do Superior de Ciência da Computação, e funcionários do Campus Muzambinho.

Texto: Aline Del Valle.

Publicação: Ascom IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

registrado em: