Página inicial > Notícias > Convocação para assembleia geral ordinária da Cooperativa Escola

Convocação para assembleia geral ordinária da Cooperativa Escola

Publicado: Terça, 26 de Fevereiro de 2019, 15h32 | Última atualização em Quinta, 07 de Março de 2019, 17h10

A diretora-presidente Josiele Teodoro Leite da Costa da Cooperativa Escola dos Alunos da EAF de Muzambinho LTDA. convoca os associados para Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada no dia 19 de março de 2019, no Auditório I (Prédio Pedagógico) do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

A convocação dar-se-á em 1ª convocação, às 08h, com a presença de 2/3 (dois terços) dos associados; em 2º convocação, às 09h, com a presença da metade mais um dos associados; e em 3º convocação, às 10h, com a presença de no mínimo dez associados, para deliberação sobre a seguinte ordem do dia:

1 - Relatório da Gestão Anterior;

2 - Balanço Geral Analítico e Demonstração da Conta “Sobras e Perdas”;

3 - Destinação das Sobras ou forma de rateio dos prejuízos;

4 - Deliberação sobre Eleição do Conselho de Administração, do Conselho Fiscal e Homologação do Comitê Educativo;

5 - Outros assuntos de interesse da sociedade.

Confira abaixo, o documento "Edital de Convocação":

Publicação: Ascom IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (edital_de_convocacao_coopam.pdf)Edital de Convocação26-02-2019 14:31
registrado em: