Página inicial > Notícias > Comunicado: Alteração do horário matutino a pedido dos alunos

Comunicado: Alteração do horário matutino a pedido dos alunos

Publicado: Terça, 19 de Março de 2019, 08h08 | Última atualização em Quarta, 20 de Março de 2019, 09h52

A Coordenação Geral de Infraestrutura e Serviços por meio do Setor de Transportes comunica à todos que a partir do dia 20 de março, quarta-feira, será disponibilizado aos alunos do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho um ônibus para deslocamento interno entre os setores da Instituição.

Os discentes poderão fazer uso do ônibus do campus Muzambinho desde que apresentem a carteira estudantil para identificação.

O objetivo do transporte interno é facilitar o acesso dos alunos aos setores, prédios pedagógicos e ao refeitório estudantil.

As linhas e horários poderão ser alterados e/ou cancelados com base e conveniência da administração mediante comunicação ao público usuário.

Confira abaixo, os locais e horários para uso do transporte:

Horário  Local de saída Local de destino
 6h40  Guarita  Refeitório
 11h15  Guarita  Refeitório

Observação: Após a prestação de serviço na manhã do dia 20 de março, foi feita a alteração do horário matutino visando atender os alunos que tomam o café da manhã no refeitório estudantil.

Publicação: Ascom/IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

registrado em: