Página inicial > Notícias > Confira a programação da 6ª Semana da Segurança do Trabalho!

Confira a programação da 6ª Semana da Segurança do Trabalho!

Publicado: Sexta, 29 de Março de 2019, 19h23 | Última atualização em Terça, 09 de Abril de 2019, 14h26

No período de 22/04 a 26/04 acontecerá no Auditório do prédio pedagógico H do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho a 6ª Semana da Segurança do Trabalho.

Este evento é organizado pelos estudantes e professores do curso Técnico em Segurança do Trabalho e tem como objetivo reforçar, complementar e atualizar os conhecimentos técnicos em saúde e segurança aplicados aos diversos ambientes de trabalho e segmentos econômicos.

Ao longo da semana, estudantes e visitantes terão a oportunidade de participarem de palestras, mesa de discussão e minicurso sobre temas variados em saúde e segurança nos ambientes de trabalho.

O evento também se apresenta como uma excelente oportunidade para os interessados na temática ou que queiram cursar segurança do trabalho para conhecerem um pouco mais sobre o curso e sua abrangência.

SEGURANÇA DO TRABALHO FINAL

Publicação: Ascom/IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

registrado em: