Página inicial > Notícias > Alunos do EJA da E.E. Professor Salatiel de Almeida visitam o campus

Alunos do EJA da E.E. Professor Salatiel de Almeida visitam o campus

Publicado: Segunda, 01 de Abril de 2019, 19h02 | Última atualização em Quinta, 04 de Abril de 2019, 14h56

visitahNesta última quarta feira, 27 de março, o Campus Muzambinho recebeu a visita dos alunos do 3º ano do EJA da Escola Estadual Professor Salatiel de Almeida.

Em torno de 45 alunos foram recepcionados pelo diretor-geral Professor Renato Aparecido de Sousa, CGE Professor Hugo Baldan Júnior e pelo responsável pela COPESE Carlos Esaú dos Santos.

Após conversa em sala, os alunos saíram em visita ao campus, conheceram o Laboratório de Edificações e receberam informações da coordenadora do curso, Professora Sheila Gatti. Em seguida foram para o curso de Segurança do Trabalho onde conheceram o laboratório e tiveram uma explanação do coordenador Professor Geraldo Gomes sobre as principais diretrizes do curso. Ao longo da visita os alunos tiveram oportunidade de conhecer melhor a forma de ingresso no campus, bem como toda infraestrutura ofertada na instituição.

Agradecemos a visita, especialmente ao Professor Antônio Donizeti Durante, que acompanhou a turma.

registrado em: