Página inicial > Notícias > Resultado do Programa de Aprimoramento em Medicina Veterinária

Resultado do Programa de Aprimoramento em Medicina Veterinária

Publicado: Quarta, 17 de Abril de 2019, 18h08 | Última atualização em Sexta, 26 de Abril de 2019, 13h45

O questionário de pesquisa de opinião sobre a abertura de um curso de Pós-Graduação (Lato Sensu) denominado "Programa de Aprimoramento em Medicina Veterinária" recebeu ao todo 1936 respostas, sendo que 99.2% de votantes indicaram que "Sim, acredito que o programa trará benefícios para a região do Sul de Minas Gerais", já 0.5% de votantes escolheram a opção "Não, acredito que o programa não trará benefícios para os animais do Sul de Minas Gerais" e os outros 0.3% escolheram a opção "Não sei opinar".

Os responsáveis pela tramitação do Projeto junto às câmaras institucionais agradecem a participação de todos.

Publicação: Ascom/IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

Programa de Aprimoramento em Medicina Veterinária

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais – Campus Muzambinho, divulga questionário de pesquisa de opinião sobre abertura de um curso de Pós-Graduação (Lato Sensu) denominado "Programa de Aprimoramento em Medicina Veterinária", que será aberto para Médicos Veterinários com interesse em se aprimorar em áreas específicas da Medicina Veterinária.

O levantamento de dados de opinião pública tem como objetivo considerar o pensamento coletivo da população para analisar uma amostra de opiniões individuais obtidas por meio do formulário eletrônico disponível no portal do Campus para a coleta de dados. Esse processo será uma forma de investigar e retratar as opiniões dos indivíduos, possibilitando à sociedade sua participação junto ao IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

Com a abertura do curso de Pós-Graduação em Programa de Aprimoramento, será uma oportunidade para médicos veterinários de diferentes áreas que poderão prestar seus serviços no hospital veterinário e nos laboratórios para toda a região. Desta forma, haverá um número maior de atendimentos e serviços à comunidade em geral.

Participação encerrada em 25 de abril de 2019.

Publicação: Ascom/IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

registrado em: