Página inicial > Notícias > Campus Muzambinho disponibilizará o transporte para Exame de Proficiência

Campus Muzambinho disponibilizará o transporte para Exame de Proficiência

Publicado: Quarta, 24 de Abril de 2019, 13h21 | Última atualização em Quarta, 14 de Abril de 2021, 11h36

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais – Campus Muzambinho, disponibilizará o transporte para alunos e servidores que foram selecionados para fazerem o Exame de Proficiência TOEFL no campus Machado no dia 27 de abril de 2019. O transporte disponibilizado sairá de frente ao Refeitório, às 11 horas.

O exame de proficiência em inglês (TOEFL ITP), será realizado no campus Machado, às 14h, do dia 27 de abril.

Os interessados deverão procurar a secretaria do CELIN ou entrar em contato por meio do telefone (35)3571-5102 ou pelo e-mail secretariacelin@gmail.com para confirmar o transporte.

Publicação: Ascom/IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

registrado em:
Assunto(s):