Página inicial > Notícias > Polo de Três Corações realiza aula inaugural de cursos na modalidade EAD

Polo de Três Corações realiza aula inaugural de cursos na modalidade EAD

Publicado: Segunda, 29 de Abril de 2019, 09h58 | Última atualização em Segunda, 29 de Abril de 2019, 15h22

O Polo de Três Corações realizou, no último final de semana, a aula inaugural dos cursos Técnicos de Cafeicultura e Meio Ambiente, ambos na modalidade EAD.

A aula foi realizada nas dependências prédio pedagógico do IFSULDEMINAS, campus Três Corações, com a condução do Professor Claudiomir Silva Santos, e teve início às 14:30.

Na ocasião, os cerca de 75 alunos alunos puderam acessar a internet para verificar o funcionamento da plataforma Moodle de seus cursos.
Os cursos Técnicos de Cafeicultura e Meio Ambiente são ofertados pelo IFSULDEMINAS, Campus Muzambinho, na modalidade à distância, e contam com 100 alunos no Polo de Três corações.

Texto: ASCOM

registrado em: