Página inicial > Notícias > Confira as fotos e cobertura da 6ª Semana do Trabalho

Confira as fotos e cobertura da 6ª Semana do Trabalho

Publicado: Segunda, 06 de Maio de 2019, 12h52 | Última atualização em Segunda, 06 de Maio de 2019, 13h00

Entre os dias 22/04 a 26/04 aconteceu no IFSULDEMINAS campus Muzambinho a 6ª Semana da Segurança do Trabalho.

No curso Técnico em Segurança do Campus Muzambinho, a Semana da Segurança do Trabalho é um evento inserido como atividade dentro do processo de formação dos futuros técnicos, como espaço de debates, reflexões e atualização profissional.

O evento foi organizado pelos estudantes e professores do curso e teve como objetivo reforçar, complementar e atualizar os conhecimentos técnicos em saúde e segurança.

Durante a semana além da participação dos estudantes do curso Técnico em Segurança, estiverem presentes alunos dos cursos Técnico em Enfermagem, Edificações, Tecnologia em Cafeicultura, Agronomia além de ex alunos e visitantes.

Agradecemos aos palestrantes Gisela Palos, Ivana de Araújo, Dr. Fernando Jeronymo, Erivaldo Carneiro, Leonardo Gerônimo da Cruz, Murilo Bueno Gonçalves, Alessandra Aro, Livia Palos, Dr. Irlon de Angelo da Cunha, Edson Martinho pela valiosa contribuição.

Agradecemos também a todos os setores e servidores do IFSULDEMINAS que viabilizaram e contribuíram direta ou indiretamente para que esse evento acontecesse.

Texto: Geraldo Gomes de Oliveira Júnior | Fotos: Luiz Fernando Bócoli e Geraldo Gomes de Oliveira Júnior

registrado em: