Página inicial > Notícias > Disponível a Programação do Dia de Campo promovido pelo GEBIF

Disponível a Programação do Dia de Campo promovido pelo GEBIF

Publicado: Quarta, 22 de Maio de 2019, 09h26 | Última atualização em Quarta, 22 de Maio de 2019, 15h10

O Grupo de Estudos em Bovinocultura do Instituto Federal (GeBIF) convida V.Sª para participar do Dia de Campo “Secagem e Período de Transição de Vacas Leiteiras”, que será realizado no Instituto Federal do Sul de Minas – IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho, Laboratório de Bovinocultura Leiteira, dia 01/06/2019, a partir de 7h30.

O objetivo é que, ao término das atividades, os produtores, técnicos e estudantes possam se atentar para os métodos de secagem e práticas empregadas no período de transição que visam ao bem-estar animal e à rentabilidade da empresa leiteira.

Texto: Marcelo Simão Rosa

CARTAZ site gebif