Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Diretor-geral é indicado a receber o título de embaixador da paz da ODAEE
Início do conteúdo da página

Diretor-geral é indicado a receber o título de embaixador da paz da ODAEE

Publicado: Segunda, 27 de Maio de 2019, 10h49 | Última atualização em Quarta, 29 de Maio de 2019, 11h23

O professor Renato Aparecido de Souza, atual diretor do Campus Muzambinho, foi indicado pela Diretoria da "Organizacion de las Américas para la Excelencia Educativa - ODAEE" a receber o título de embaixador da paz, tendo em vista sua "Contribuição na construção de Espaços de Diálogo e Reflexão para o estabelecimento de uma Cultura de Paz por meio da Educação".

Ao mesmo tempo, a instituição que ele representa, o IFSULDEMINAS, Campus Muzambinho, foi nomeada para receber o "Prémio Sapientiae de Excelencia Educativa" e participar do "Ranking de las Mejores Instituciones Educativas de las Américas".

As iniciativas fazem parte do ODAEE PAZ PROJECT, e as atividades acadêmicas ocorrerão em Nova York, nos dias 21 e 22 de Novembro de 2019.

O objetivo principal da Organização ODAEE, segundo informações do próprio site (https://www.odaee.org/), é atuar como instrumento eficaz do desenvolvimento integral das capacidades intelectuais, verbais e afetivas dos seres humanos para que eles tenham a possibilidade de optar pelo caminho da ética e da virtude.

Publicação: ASCOM

 

DSC 0671

registrado em:

 

O #3 episódio do FalaMuz traz a tona um debate sobre a causa da morte de 1 pessoa a cada 40 segundos no mundo: o suicídio. Nesse episódio especial conversaremos com os psicólogos Dr. Afonso Antônio Machado e Me. Túlio Trevisan em busca de orientações para quem quiser ajudar alguém ou para quem precisar de ajuda. Solta o play!

spotifyDeezerSintonizepodcasts de maçãÂncoradisjuntorcastboxpocket castsradiopublicaSintonizespotify
Fim do conteúdo da página