Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > CEAD promoveu capacitação para mediadores a distância
Início do conteúdo da página

CEAD promoveu capacitação para mediadores a distância

Publicado: Terça, 28 de Maio de 2019, 11h14 | Última atualização em Terça, 28 de Maio de 2019, 12h58

O Centro de Educação a Distância (CEAD) promoveu atividades de capacitação para os mediadores a distância que iniciaram seus trabalhos nos cursos técnicos subsequentes EaD em Cafeicultura e Meio Ambiente.

No dia 14 de maio aconteceu a primeira etapa, por meio de uma webconferência; Já no dia 21 de maio ocorreu um encontro presencial que teve como objetivo alinhar a nova equipe em relação ao EAD Institucional e promover um momento de encontro entre os mediadores virtuais e os coordenadores de curso para definirem estratégias focadas a cada curso.

A capacitação presencial contou com a participação dos coordenadores de curso, os professores José Sérgio de Araújo (Cafeicultura) e Claudiomir da Silva dos Santos (Meio Ambiente). Na oportunidade, a Diretora de Desenvolvimento Educacional, professora Aracele Garcia de Oliveira Fassbinder, iniciou a capacitação explicando a nova fase que a Educação a Distância tem vivido.

O Diretor Geral do campus, professor Renato Aparecido de Souza, também deu as boas-vindas aos novos integrantes da equipe e ressaltou a importância deles para o ensino nesta modalidade, principalmente no combate à evasão. A capacitação em si foi conduzida pelos colaboradores Igor Brasil e Ronei Barbosa, os quais compõem a equipe do CEAD Muzambinho.

Para mais informações sobre o CEAD de Muzambinho, acesse: http://cead.muz.ifsuldeminas.edu.br

registrado em:
Fim do conteúdo da página