Página inicial > Notícias > I Festival de Línguas no dia 06 de junho com apresentações de poemas e músicas

I Festival de Línguas no dia 06 de junho com apresentações de poemas e músicas

Publicado: Terça, 28 de Maio de 2019, 14h15 | Última atualização em Terça, 28 de Maio de 2019, 14h31

A coordenação do Centro de Ensino de Línguas – CELIN do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais – Campus Muzambinho, convida a comunidade escolar a prestigiar o I Festival de Línguas que será realizado no dia 06 de junho 2019 a partir das 19 horas no Auditório do Prédio Pedagógico H.

O evento contará com apresentações de poemas e músicas em Língua Portuguesa, Inglesa e Espanhola.

Para mais informações, entrar em contato com a secretaria do CELIN:
- Horário de funcionamento: De segunda à sexta-feira das 12h às 16h e das 17h às 21h.
- Telefone: (35) 3571-5102.
- E-mail: celin@muz.ifsuldeminas.edu.br.

Publicação: Ascom/IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

Data: 28/05/2019.

O #3 episódio do FalaMuz traz a tona um debate sobre a causa da morte de 1 pessoa a cada 40 segundos no mundo: o suicídio. Nesse episódio especial conversaremos com os psicólogos Dr. Afonso Antônio Machado e Me. Túlio Trevisan em busca de orientações para quem quiser ajudar alguém ou para quem precisar de ajuda. Solta o play!

spotifyDeezerSintonizepodcasts de maçãÂncoradisjuntorcastboxpocket castsradiopublicaSintonizespotify