Página inicial > Notícias > Processo para Renovação de Matrícula e Solicitação de Disciplinas de Cursos

Processo para Renovação de Matrícula e Solicitação de Disciplinas de Cursos

Publicado: Segunda, 10 de Junho de 2019, 13h54 | Última atualização em Segunda, 17 de Junho de 2019, 08h44

O setor de Registros Acadêmicos, divulga o Processo de Renovação de Matrícula e Solicitação de Disciplinas dos cursos Técnicos Subsequentes presenciais e EaD, cursos de Graduação presenciais, Pós-Graduação e Especialização Técnica.

O período de Renovação de Matrícula começou 10/06, e se estende até o dia 23/06, domingo, às 23h59min.

A renovação de matrícula é obrigatória e deve ser feita exclusivamente pela Secretaria Virtual, clique aqui.

Já a solicitação de disciplinas, acontecerá no período de 08 a 14 de julho de 2019.

A solicitação de Dependência deve ser feita exclusivamente pela Secretaria Virtual, clique aqui.

As demais solicitações de disciplinas devem ocorrer via formulário, clique aqui. O formulário deve ser preenchido, assinado pelo aluno e entregue na Secretaria Acadêmica do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho dentro do prazo determinado (o aluno pode também enviar para os e-mails da Secretaria, no entanto , não nos responsabilizamos pelo não recebimento destes).

Observação: Os alunos que estão cursando os últimos períodos dos cursos, mas que não irão concluir neste semestre, também devem realizar a renovação de matrícula e o pedido de cumprimento de disciplinas.

Publicação: Ascom/IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

Data: 10/06/2019.

registrado em: