Página inicial > Notícias > Campus Muzambinho forma mais de 1100 alunos do EaD

Campus Muzambinho forma mais de 1100 alunos do EaD

Publicado: Quarta, 12 de Junho de 2019, 16h21 | Última atualização em Quinta, 13 de Junho de 2019, 17h29

Entre os dias 30 e 31 de Maio e de 01 a 08 de Junho, realizou-se no IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho a cerimônia de formatura de mais de 1100 alunos dos cursos de educação a distância dos polos de: Alfenas, Alterosa, Andradas, Cabo Verde, Campo Belo, Campo do Meio, Campos Gerais, Coqueiral, Passos, Três Corações, Três Pontas, Itanhandu, Itajubá, Camanducaia, Lambari, Ouro Fino, São Gonçalo do Sapucaí, São Sebastião do Paraíso, Guaranésia, Guaxupé, Monte Santo de Minas, Carmo do Rio Claro, Boa Esperança, Ilicínea, Cambuí, Santa Rita de Caldas, Varginha e Muzambinho.

Estiveram presentes, o Diretor-Geral do Campus Muzambinho Prof. Renato Aparecido de Souza, o Diretor do Ensino a Distância do IFSULDEMINAS Prof. Evandro Moreira da Silva, a Diretora de Desenvolvimento Educacional do Campus Muzambinho Prof.ª Aracele Garcia de Oliveira Fassbinder, a Diretora de Administração e Planejamento do Campus Sra. Zélia Dias de Souza, o Coordenador-Geral de Ensino Prof. Hugo Baldan Junior, a Coordenadora Adjunta da Rede E-Tec Prof.ª Elisângela Silva, além dos Coordenadores dos Cursos, Paraninfos, Patronos, Prefeitos, Secretárias de Ensino dos Municípios, Coordenadores dos Polos, além dos familiares e amigos dos formandos.

Os vários cursos Técnicos de Ensino a Distância que foram ofertados e concluídos foram: Alimentos, Análises Clínicas, Cafeicultura, Cooperativismo, Informática, Confeitaria, Meio Ambiente, Guia de Turismo, Secretaria Escolar, Vigilância em Saúde, Logística e de Manutenção e Suporte em Informática.

A Instituição se orgulha de seu pioneirismo nesta modalidade de educação e preza pela qualidade de ensino por meio de encontros presenciais, professores qualificados e atendimento de excelência dos tutores. Além de destacar a importante parceria com a prefeitura por meio da estrutura física, transporte de alunos e visitas técnicas.

Texto: ASCOM | Fotos: Fernando Dias, Cláudio Vieira

registrado em: