Página inicial > Notícias > Volta às aulas no Campus Muzambinho será na Terça-Feira, 23 de julho

Volta às aulas no Campus Muzambinho será na Terça-Feira, 23 de julho

Publicado: Terça, 16 de Julho de 2019, 15h58 | Última atualização em Segunda, 22 de Julho de 2019, 14h34

A Diretoria de Desenvolvimento Educacional (DDE) e a Coordenação Geral de Ensino (CGE) informam que:

• Para os estudantes veteranos dos cursos técnicos integrados, subsequentes e superiores, o início das aulas ocorrerá na terça-feira, 23/07.
Os alunos dos cursos técnicos integrados, bem como curso técnico subsequente em agropecuária, deverão se reunir no poliesportivo do Campus, às 07h00.
Os alunos do curso de Medicina Veterinária deverão se encontrar no poliesportivo, às 13h00.
Já os alunos dos demais cursos superiores e técnicos subsequentes deverão proceder às respectivas salas de aula, para se encontrarem com os professores e/ou coordenadores de curso.

• Já os novos estudantes serão recepcionados conforme agenda descrita a seguir:

23/07 (terça-feira)

Manhã (7h às 11h)

• Técnico Subsequente em Agropecuária: Atividades no poliesportivo do Campus.

• Medicina Veterinária: Atividades no Prédio Pedagógico da Medicina Veterinária, a partir das 8h.

Tarde (13h às 17h)

Medicina Veterinária: Atividades no poliesportivo do Campus.

Noite (19h às 23h)
Técnicos Subsequentes em Administração, Contabilidade e Edificações: Recepção pela gestão do Campus, no Auditório do Prédio H, e atividades das coordenações dos cursos.
Ciências Biológicas: Atividades no Prédio Pedagógico das Ciências Biológicas.
Cafeicultura: Atividades no Prédio Pedagógico da Cafeicultura.

24/07 (quarta-feira)

Tarde (13h às 17h)
Medicina Veterinária: Recepção pela gestão do Campus, no Auditório do Prédio H, e atividades da coordenação do curso.

Noite (19h às 23h)
Ciências Biológicas e Cafeicultura: Recepção pela gestão do Campus, no Auditório do Prédio H, e atividades das coordenações dos cursos.

As demais atividades ao longo da semana, para os estudantes ingressantes, serão apresentadas pelos respectivos coordenadores de curso.
Quaisquer dúvidas, entrar em contato com dde@muz.ifsuldeminas.edu.br

registrado em: