Página inicial > Notícias > Processo de Solicitação de Disciplina Optativa de Libras de 23 a 31 de julho de 2019

Publicado: Terça, 23 de Julho de 2019, 19h10 | Última atualização em Terça, 23 de Julho de 2019, 19h13

O setor de Registros Acadêmicos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais - Campus Muzambinho, divulga a reabertura do Processo de Solicitação de Disciplina Optativa de Libras para os alunos dos cursos Técnicos Integrados, Técnicos Subsequentes, Superior em Bacharelado e Superior em Tecnologia.

As solicitações devem ser feitas no período de 23 a 31 de Julho de 2019, exclusivamente, pela Secretaria Virtual, clique aqui.

Qualquer dúvida ou problema referente à solicitação no sistema devem ser encaminhados ao e-mail secretaria@muz.ifsuldeminas.edu.br ou pelo telefone (35) 3571-5063, dentro do prazo determinado.

Publicação: Ascom/IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

Data: 23/07/2019.

O #3 episódio do FalaMuz traz a tona um debate sobre a causa da morte de 1 pessoa a cada 40 segundos no mundo: o suicídio. Nesse episódio especial conversaremos com os psicólogos Dr. Afonso Antônio Machado e Me. Túlio Trevisan em busca de orientações para quem quiser ajudar alguém ou para quem precisar de ajuda. Solta o play!

spotifyDeezerSintonizepodcasts de maçãÂncoradisjuntorcastboxpocket castsradiopublicaSintonizespotify