Página inicial > Notícias > Comunidade acadêmica é recepcionada para o início do semestre letivo

Comunidade acadêmica é recepcionada para o início do semestre letivo

Publicado: Quinta, 25 de Julho de 2019, 13h45 | Última atualização em Quinta, 25 de Julho de 2019, 15h46

A última segunda-feira, 22 de julho, foi de intensa atividade para docentes do campus Muzambinho. Na ocasião, a direção promoveu um dia de reuniões e debates acerca do planejamento pedagógico para o segundo semestre, cujo início das atividades letivas aconteceu no dia seguinte.

A recepção de novos alunos ocorreu no auditório do Prédio H, nos dias 23 e 24 de julho, onde foram recebidos os calouros dos cursos: Técnico Subsequente em Agropecuária, Medicina Veterinária, Tecnologia em Cafeicultura, Técnico em Edificações, Licenciatura em Ciências Biológicas, Técnico em Administração e Técnico em Contabilidade.

O evento contou com a participação do Diretor-Geral, Prof. Renato Aparecido de Souza; da Diretora do Departamento Educacional, Profa. Aracele Garcia de Oliveira Fassbinder; do Coordenador Geral de Ensino, Prof. Hugo Baldan Junior; da Coodenadora Geral de Assistência ao Educando, Sra. Clélia Mara Tardelli, da Coordenadora da Secretaria Escolar Sra. Vânia Cristina Silva e da secretária Maísa de Oliveira Riboli.

Representando o SOE, compareceram Michele Placedino Andrade Botelho, Cássia Ap. Gonçalves Magalhães e Mírian Araújo Gonçalves.

A Biblioteca Monteiro Lobato, por sua vez, foi representada pela coordenadora do setor, a Sra. Beatriz Aparecida da Silva Vieira.

O evento contou ainda com a presença dos Professores Guilherme Oberlender, representante do NIPE, e Renê Lepiani Dias, Coordenador Geral de Extensão.

Cada um dos cursos foi representado por seus respectivos coordenadores, os professores Edivaldo, Manuel, Paulo Garcia, Sheila, Erasmo, Evane e Marcelo Bócoli.

Durante a recepção, os novos alunos foram apresentados às particularidades do Campus Muzambinho, além de serem orientados quanto aos seus direitos e deveres perante a instituição.

Esse momento de acolhimento é de grande importância para que os alunos sejam apresentados às possibilidades dentro da instituição, bem como se sintam amparados durante sua formação acadêmica, profissional e pessoal.

Texto: ASCOM – Campus Muzambinho | Fotos: Luiz Fernando Bócoli e Cláudio Vieira

registrado em: