Página inicial > Notícias > A partir de 02 de setembro, será implantado novo sistema para administrar os estágios

Publicado: Terça, 30 de Julho de 2019, 14h45 | Última atualização em Quarta, 31 de Julho de 2019, 16h32

O Setor de Integração Escola-Comunidade, informa que, em função do novo sistema de Estágios (GIZ Estágios) a ser implementado pelo IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho em 02 de setembro de 2019, os Formulários de Plano de Estágios (cursos Integrados, Subsequentes e Superiores, na modalidade presencial e o curso de Pedagogia modalidade EaD) serão desativados do site do Campus, a partir de 02 de agosto de 2019.

Solicita-se que os alunos que pretendam realizar estágio no período de 01 a 30 de agosto de 2019 realizem o preenchimento do Plano de Estágio até o dia 02 de agosto de 2019.

A partir desta data, o sistema ficará indisponível e será retomado via GIZ Estágios.

Informamos ainda que os treinamentos para discentes e docentes serão realizados por meio de vídeos e manuais disponibilizados pela Instituição.

Para que todos os estágios sejam importados corretamente para o sistema, solicitamos que os alunos que já realizaram estágios anteriormente, entreguem os Relatórios correspondentes até o dia 23/08/2019, para a Coordenação do seu Curso.

Publicação: Ascom/IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

Data: 30/07/2019.

registrado em: