Página inicial > Notícias > IFSULDEMINAS > IFSULDEMINAS convoca candidatos da Lista de Espera do SiSU
CHAMADA ORAL: SISU

IFSULDEMINAS convoca candidatos da Lista de Espera do SiSU

Publicado: Sábado, 09 de Fevereiro de 2019, 08h12 | Última atualização em Quinta, 16 de Maio de 2019, 14h44

Selecionados deverão comparecer às reuniões nos campi para realização das matrículas

- Edital 33/2019 - Convocação dos candidatos da Lista de espera

Relação dos candidatos convocados para a Chamada oral do SiSU

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) convoca os candidatos da Lista de Espera do SiSU a participarem de reunião para as matrículas, a ser realizada nos campi onde concorrem às vagas. Os candidatos que não participarem da reunião serão considerados desistentes das vagas. Vale lembrar que é possível ser representado por outra pessoa, desde que seja apresentada procuração original devidamente reconhecida em cartório. Os candidatos com idade inferior a 18 anos poderão ser representados por seus pais ou por representante legal (que possua sua guarda devidamente comprovada).

Matrículas

Os candidatos deverão apresentar-se para a reunião portando todos os documentos necessários para efetivação da matrícula, que será realizada imediatamente após a identificação dos selecionados. A lista de documentos encontra-se no Termo de Adesão. Será necessário comparecer com 30 minutos de antecedência do horário previsto. Após o fechamento da entrada de acesso, o candidato ausente será desclassificado e não terá oportunidade de participar da reunião.

Como funciona a chamada oral?

Serão convocados os candidatos por ordem de classificação, por curso, inscritos para as vagas de ação afirmativa L2, ação afirmativa L1, ação afirmativa L6, ação afirmativa L5 e ampla concorrência, sequencialmente.No caso de não preenchimento de qualquer uma dessas ações, as vagas serão assim distribuídas:

As vagas reservadas aos estudantes inseridos na ação afirmativa L2 serão ofertadas, pela ordem: aos estudantes da ação afirmativa L1; aos estudantes das ações afirmativas L6 e L5.

As vagas reservadas aos estudantes inseridos na ação afirmativa L1 serão ofertadas, pela ordem: aos estudantes da ação afirmativa L2; e restando vagas, aos estudantes das ações afirmativas L6 e L5.

As vagas reservadas aos estudantes inseridos na ação afirmativa L6 serão ofertadas, pela ordem: aos estudantes da ação afirmativa L5; aos estudantes das ações afirmativas L2 e L1.

As vagas reservadas aos estudantes inseridos na ação afirmativa L5, conforme legenda do quadro de vagas deste Edital, serão ofertadas, pela ordem: aos estudantes das ações afirmativas L2 e L1.

As vagas que restarem, após a aplicação do disposto acima, serão oferecidas aos candidatos da ampla concorrência. Os candidatos que não forem contemplados com as vagas de ação afirmativa L1, L2, L5 e L6 serão reencaminhados para disputar as vagas de ampla concorrência.

Reuniões

Campus Inconfidentes

Candidatos aos cursos de Bacharelado em Engenharia Agronômica, Bacharelado em Engenharia de Agrimensura e Cartográfica, Bacharelado em Engenharia de Alimentos, Bacharelado em Engenharia Ambiental, Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Pedagogia, Tecnologia em Gestão Ambiental e Tecnologia em Redes de Computadores
Local: Campus Inconfidentes, localizado na Fazenda-Escola do IFSULDEMINAS, Rua Sargento MorToledo Piza, s/n, Centro, Inconfidentes/MG
Data e horário: Terça-feira, dia 18 de fevereiro, às 14h, no Centro de Procedimentos Ambientais (CPA) da Fazenda Escola.

Campus Machado

Candidatos aos cursos de Bacharelado em Administração, Bacharelado em Ciência e Tecnologia de Alimentos, Bacharelado em Sistemas de Informação, Bacharelado em Zootecnia, Bacharelado em Agronomia, Licenciatura em Ciências Biológicas e Licenciatura em Computação
Local: Campus Machado, localizado à Rodovia Machado – Paraguaçú, Km 3, Bairro Santo Antônio
Data e horário: Segunda-feira, dia 14 de fevereiro, às 09h, no Espaço Sóciocultural – (Salão Azul).

Campus Muzambinho

Candidatos ao curso de Bacharelado em Engenharia Agronômica
Local: Campus Muzambinho, localizado à Estrada Muzambinho, Km 35, Bairro Morro Preto
Data e horário: Quinta-feira, dia 14 de fevereiro, às 08h, no Auditório, Prédio Pedagógico.

Candidatos ao curso de Bacharelado em Ciência da Computação
Data e horário: Quinta-feira, dia 14 de fevereiro, às 10h, no Auditório, Prédio Pedagógico.

Candidatos aos cursos de Bacharelado em Educação Física e Licenciatura em Educação Física
Data e horário: Quinta-feira, dia 14 de fevereiro, às 14h, no Auditório 1, Prédio Pedagógico.

Candidatos ao curso de Licenciatura em Ciências Biológicas
Data e horário: Quinta-feira, dia 14 de fevereiro, às 19h, no Auditório, Prédio Pedagógico.

Campus Passos

Candidatos aos cursos de Tecnologia em Produção Publicitária, Tecnologia em Design de Moda, Bacharelado em Administração de Empresas, Bacharelado em Ciência da Computação e Licenciatura em Matemática
Local: Campus Passos, localizado à Rua Mário Ríbola, 409, Penha
Data e horário: Terça-feira, dia 18 de fevereiro, às 14 h, na Área de Convivência.

Campus Poços de Caldas

Candidatos aos cursos de Bacharelado em Engenharia de Computação, Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Geografia, Tecnologia em Gestão Comercial e Tecnologia em Gestão Ambiental
Local: Campus Poços de Caldas, localizado à Av. Dirce Pereira Rosa, 300, Jardim Esperança
Data e horário: Segunda-feira, dia 14 de fevereiro, às 09h, no Auditório.

Campus Pouso Alegre

Candidatos aos cursos de Bacharelado em Engenharia Civil, Bacharelado em Engenharia Química, Licenciatura em Química e Licenciatura em Matemática
Local: Campus Pouso Alegre, localizado à Avenida Maria da Conceição Santos nº 900, Bairro Parque Real
Data e horário: Segunda-feira, dia 14 de fevereiro, às 10h, no Auditório do Prédio Principal.

Texto: Ascom/Reitoria IFSULDEMINAS
08/02/2019