Página inicial > Notícias > IFSULDEMINAS > Pró-reitoria de Administração promoverá live sobre tomadas de decisões da Instituição, em meio à Pandemia
Live: ProAD

Publicado: Sexta, 09 de Outubro de 2020, 14h37 | Última atualização em Sexta, 09 de Outubro de 2020, 14h37

Streaming acontecerá quarta-feira, 14/10, com certificado de participação

Post1000x1300 Live OrcamentoO Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS), por meio da Pró-reitoria de Administração (PROAD), promoverá na próxima quarta-feira, 14/10, às 19h, evento on-line, pela TVIFSULDEMINAS, com intuito de trazer informações sobre orçamento, ações e ferramentas utilizadas no instituto federal, visando adaptar-se as exigências orçamentárias trazidas pela Covid-19 e seus impactos futuros.

O evento

O Pró-reitor de Administração do IFSULDEMINAS, Honório José de Morais Neto, trará temas pertinentes sobre processos administrativos e, com isso, apresentará de maneira direta e sem termos técnicos assuntos  como:

Perspectivas: Histórico da LOA (lei orçamentária anual) e Valor da PLOA (Projeto de Lei Orçamentária Anual);

Desafios: O que fazer frente a um orçamento que vem diminuindo para atender a tantas demandas de ensino, pesquisa e extensão;

Estratégias: O que a nossa instituição está fazendo para tentar minimizar os efeitos para nossos alunos.

Segundo Honório,  a ideia partiu do reitor da Instituição. "Pensamos em usar a live para dar mais publicidade de maneira direta e sem muitos termos técnicos, para que nossa comunidade tenha mais informações e, também, para que conheçam o que estamos fazendo", explicou.

Certificação

Para os inscritos, a organização emitirá certificado de participação. No entanto, apenas para os que permanecerem conectados durante toda a transmissão da live.

Live

Confira a programação completa e clique na imagem  para assistir a live.

CapaYT Live Orcamento

Convidado

Honório José de Morais Neto - Pró-reitor de Administração do IFSULDEMINAS.

Dia: Quarta-feira, 14/10, às 19h;

Tema: Orçamento - perspectivas, desafios e estratégias do ISULDEMINAS no pós pandemia.

Texto: Ascom/Reitoria do IFSULDEMINAS
Data: 09/10/2020