Página inicial > Notícias > IFSULDEMINAS > IFSULDEMINAS homenageia seus profissionais de saúde em tempos de pandemia

IFSULDEMINAS homenageia seus profissionais de saúde em tempos de pandemia

Publicado: Sexta, 11 de Dezembro de 2020, 14h55 | Última atualização em Sexta, 11 de Dezembro de 2020, 14h55

Em 2020 o Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) fecha o ano com uma homenagem a todos os heróis, profissionais de saúde, que tanto lutaram pela vida durante a pandemia. Em especial, lembramos a comemoração dos 200 anos de nascimento de Florence Nightingale, a mãe da enfermagem moderna. Nosso reconhecimento a todos os profissionais dos cursos de saúde do IFSULDEMINAS, bem como aos ex-alunos e atuais estudantes do Técnico em Enfermagem de nossa instituição nos campi MachadoMuzambinho e Passos.

Clique na imagem abaixo e acesse o artigo:  200 anos da Enfermagem no Brasil

news enfermagem