Página inicial > Notícias > IFSULDEMINAS > IFSULDEMINAS divulga chamada aos campi para seleção de equipes para Mapeamento do Ecossistema Empreendedor
Seleção de Bolsistas - 2021

Publicado: Terça, 10 de Agosto de 2021, 08h03 | Última atualização em Quinta, 19 de Agosto de 2021, 15h57

Serão 8 propostas, uma por campus, e as inscrições vão até 30 de agosto

Link para a página do edital 146/2021

Submeta sua proposta aqui!

Divulgada pelo Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PPPI) e da Diretoria de Inovação Tecnológica e Empreendedorismo (DITE), chamada aos campi para apresentação de proposta para elaboração do Mapeamento do Ecossistema Empreendedor no entorno dos Campi.

Bolsa

O objetivo é selecionar oito propostas com apoio de quatro bolsas, para cada campus, na modalidade de Iniciação Tecnológica e Industrial (IPT), para estudantes de curso técnico (integrado ou concomitante ou subsequente) ou graduação, no valor de R$ 400,00 mensais, durante cinco meses, com carga horária semanal de 8 horas. Outras informações sobre a concessão de bolsas estão no item 06 deste edital.

Inscrição

Apenas serão aceitas inscrições de propostas que forem cadastradas e submetidas a esta Chamada no Sistema de Gestão de Projetos de Pesquisa e Extensão (GPPEx), contendo:

a) Anexo  I – proposta do mapeamento do ecossistema empreendedor;

b) Anexo Il – anuência do Diretor-Geral, devidamente assinada;

Desta forma, somente após a conclusão dos itens acima, o candidato deverá seguir os seguintes passos:

1º passo: cadastrar a proposta por meo deste link

2º passo: submeter a proposta a esta Chamada.

Seleção

As propostas serão classificadas em ordem decrescente, utilizando a pontuação, de acordo com os critérios demonstrados no quadro 01 deste edital.

Recursos

Os recursos devem ser enviados exclusivamente para o e-mail: dite.empreendedorismo@ifsuldeminas.edu.br no prazo estabelecido no cronograma desta chamada.

Evento Data
Inscrições  09/08/2021 até 30/08/2021
Homologação das inscrições 31/08/2021
Resultado da Chamada 08/09/2021