Página inicial > Notícias > IFSULDEMINAS > Vem aí... Feira de Estágios e Empregos do IFSULDEMINAS!

Vem aí... Feira de Estágios e Empregos do IFSULDEMINAS!

Publicado: Quinta, 21 de Setembro de 2023, 18h53 | Última atualização em Quinta, 21 de Setembro de 2023, 18h53

Vem aí... Feira de Estágios e Empregos do IFSULDEMINAS!

Oportunidades e Desenvolvimento Profissional em Destaque

CARROSEL 11 Feira de estagios IFSULDEMINAS v2 01No mês de outubro, o Instituto Federal do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS) promove a 11ª edição de sua Feira de Estágios e Empregos, um evento que se tornou referência em impulsionar o desenvolvimento profissional de estudantes e trabalhadores da região. Neste ano, a feira será realizada no Campus Avançado Carmo de Minas nos dias 3 e 4 de outubro e terá a participação de 53 empresas de diversos segmentos. A entrada no evento é livre e gratuita para toda à comunidade regional.

A feira oferece ao participante a oportunidade de assistir a palestras e realizar minicursos, contribuindo para o desenvolvimento das competências individuais e, consequentemente, aumentando a empregabilidade. Os interessados em participar dos minicursos podem se inscrever no período da manhã, nos dias do evento, garantindo assim uma experiência enriquecedora e a oportunidade de ampliar o networking.

O principal objetivo da Feira de Estágios e Emprego é criar um espaço propício para a interação entre empresas e candidatos. O evento busca dinamizar o mercado de trabalho regional, proporcionando oportunidades de treinamento, desenvolvimento, recrutamento e seleção por meio de ações inovadoras e eficazes para alunos e ex- alunos do IFSULDEMINAS e de outras Instituições de Ensino e da comunidade regional.

CARROSEL 11 Feira de estagios IFSULDEMINAS v2 02

CARROSEL 11 Feira de estagios IFSULDEMINAS v2 03

A Feira

O evento é coordenado pela Pró-Reitoria de Extensão (Proex) do IFSULDEMINAS e é voltada a estudantes e pessoas já formadas do IFSULDEMINAS, e possibilita o encontro das empresas com candidatos a estágio, trainee e trabalho formal, oportunizando cadastro, recrutamento e seleção. Mais informações sobre o evento podem ser conferidas no site:https://feiradeestagio.ifsuldeminas.edu.br/ ou obtidas pelos telefones: (35) 3449-6281 e (35) 99962-0357 ou, ainda, pelo e-mail: estagios@ifsuldeminas.edu.br.