Página inicial > Notícias > Curso de Agricultura de Precisão é ofertado aos alunos membros da Agrifort Jr.

Curso de Agricultura de Precisão é ofertado aos alunos membros da Agrifort Jr.

Publicado: Terça, 15 de Outubro de 2019, 14h31 | Última atualização em Terça, 15 de Outubro de 2019, 14h47

No dia 26 e 27 de setembro de 2019 aconteceu o curso Minas Verde-John Deere no IFSULDEMINAS, Campus Muzambinho, direcionado aos alunos da Agrifort Jr.

A intensão era a de capacitar e aprimorar os conhecimentos dos alunos da Agrifort Jr. para realização de treinamentos e/ou prestação de serviços do referido assunto à sociedade de Muzambinho e região. Desta forma, os alunos membros da Agrifort terão maior oportunidade de desenvolver suas habilidades no âmbito da mecanização agrícola.

O curso realizado foi o de Agricultura de Precisão, ministrado por Wanielle Carvalho da Minas Verde – John Deere, sendo este o 5º curso ofertado pela empresa desde 2018, quando foi iniciada a parceria com o campus.

De acordo com o prof. Gustavo Rabelo Botrel Miranda, outros dois cursos acontecerão ainda nesta ano, com data a ser definida, e destinados aos cursos técnico em agropecuária e agronomia.

tabela

Informações e fotos: Prof. Gustavo Rabelo Botrel Miranda