Página inicial > Notícias > Confira os horários de transporte de alunos para a jornada científica

Confira os horários de transporte de alunos para a jornada científica

Publicado: Quarta, 23 de Outubro de 2019, 16h14 | Última atualização em Terça, 05 de Novembro de 2019, 09h45

Divulgados os horários de saída dos ônibus que levarão os estudantes para apresentação na Jornada Científica (Campus Inconfidentes).

Nos dias 07 e 08 de novembro, os ônibus sairão às 04:30 da manhã, e terão os seguintes pontos para embarque dos estudantes:

- Em frente ao refeitório
- Na portaria do CeCAEs.

O retorno está programado para 16:30 sairmos do Campus Inconfidentes.

Informações: Professor Guilherme Oberlender
Publicação: ASCOM - 05/11/19

O NIPE Campus Muzambinho está realizando o levantamento da demanda de alunos que participarão da Jornada Científica que acontecerá no Campus Inconfidentes nos dias 07 e 08 de novembro de 2019, para apresentação dos trabalhos desenvolvidos, para providenciarmos o transporte dos mesmos.

Assim, foi criado o Formulário disponível no seguinte link https://forms.gle/7KLjQGs6ecC2CcSF9 para preenchimento dos alunos sob sua orientação que tiveram projetos/trabalhos aprovados para apresentação na Jornada.

Dessa forma, solicitação a colaboração de todos para divulgação do respectivo formulário para preenchimento por parte dos alunos que participarão da Jornada Científica.

Os alunos que participarão da Jornada Científica na apresentação de trabalhos, além do preenchimento do formulário até o dia 30/10/2019, deverão comparecer ao NIPE para assinatura da lista de presença até o dia 01/11/2019.

registrado em: