Página inicial > Notícias > CELIN promove o II Interculturas do Campus Muzambinho

CELIN promove o II Interculturas do Campus Muzambinho

Publicado: Quarta, 30 de Outubro de 2019, 13h34 | Última atualização em Terça, 13 de Abril de 2021, 15h40

IMG 20191030 WA0003Aconteceu, no último dia 29 de outubro, o II Interculturas do Campus Muzambinho, ofertado pelo Centro de Ensino de Línguas (CELIN). Segundo a coordenadora do CELIN, professora Josiane P. Chináglia, o evento tem como objetivo principal possibilitar, através de apresentações realizadas pelos alunos e pelos intercambistas, uma troca de experiências culturais. O evento contou com peça teatral, poema e músicas, apresentados pelos alunos do CELIN. Já os intercambistas, todos da Colômbia, realizaram apresentações sobre política, turismo, festas e danças típicas do país. As atividades apresentadas foram coordenadas pelos professores Ronan Cristian e Décio Martinez.

O evento foi prestigiado por professores e alunos do Campus, familiares e alguns convidados. Participaram também o diretor-geral do Campus Renato Aparecido de Souza, o coordenador-geral de ensino, Hugo Baldan, além dos membros da coordenação do Centro de Línguas.

Texto: Professora Josiane P. Chináglia
Fotos: Camilo Valbuena