Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Atividades do Coffee Talk 2019 são finalizadas no Campus Muzambinho
Início do conteúdo da página

Atividades do Coffee Talk 2019 são finalizadas no Campus Muzambinho

Publicado: Segunda, 18 de Novembro de 2019, 10h42 | Última atualização em Quarta, 14 de Abril de 2021, 11h40

No dia 11 de novembro, aconteceu o último encontro semanal de conversação em Língua Inglesa Coffee Talk do ano de 2019. O último encontro foi mediado pela professora Josiane Pereira Fonseca Chinálgia e contou com a participação dos alunos Gabriel e Hebert, dos cursos superior e técnico em informática, para a realização de atividades interativas sobre o tema proposto "myths and truths about some countries".

Segundo a professora Josiane, que idealizou e coordena o projeto Coffee Talk desde 2017, quando o projeto se iniciou, os encontros eram mediados apenas por um docente ou discente por todo o semestre. Para o 2º semestre de 2019 os encontros foram realizados em um novo formato, sob a coordenação das professoras Josiane Pereira Fonseca Chináglia e Talitha Helen Silva Chiulli. Cada semana um docente e/ou técnico administrativo do Campus Muzambinho, com domínio da Língua Inglesa, foi o mediador do encontro do Coffee Talk.

Os encontros foram mediados pelos seguintes servidores: Talitha Helen Silva Chuilli, Aracele Garcia de Oliveira Fassbinder, Bianca Sarzi de Souza, Paulo Sérgio de Souza, Daniel William Ferreira de Camargo, João Luiz Baldin Zanin, Glenda Maíra Silva Melo, Ricardo José Martins, Rubens Marcelo de Castro e Josiane Pereira Fonseca Chináglia.

Segundo a coordenadora do projeto, esta nova abordagem permitiu uma maior interação com o idioma, uma vez que os docentes e TAE´s apresentavam temas inéditos da trajetória acadêmica ou de experiências no exterior o que estimulava os participantes.

“A coordenação do CELIN agradece a todos os docentes e TAE's que participaram do projeto e espera contar com a participação de todos em uma próxima oferta. Aproveitamos o momento para estender o convite aos demais servidores que desejam contribuir para o ano de 2020.” acrescenta Josiane.

Texto: Professora Josiane Pereira Fonseca Chináglia

registrado em:
Assunto(s):
Fim do conteúdo da página