Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Atenção ao CDI – Comprovante Definitivo de Inscrição
Início do conteúdo da página

Atenção ao CDI – Comprovante Definitivo de Inscrição

Publicado: Quarta, 20 de Novembro de 2019, 08h50 | Última atualização em Quarta, 20 de Novembro de 2019, 08h50

No dia 21 de novembro, o CDI, Comprovante Definitivo de Inscrição, estará disponível no endereço eletrônico do vestibular (https://vestibular.ifsuldeminas.edu.br/ – Opção Inscrição – Acompanhe sua inscrição). A COPESE recomenda que a impressão do CDI seja realizada até às 16h do dia 21 de novembro (quinta-feira), não se responsabilizando por eventuais problemas de impressão e/ou dados incorretos constantes no mesmo após este período.

No comprovante constarão os horários, locais e cidade que o candidato fará a prova. O CDI deverá ser mantido em poder do candidato e apresentado no dia da prova, acompanhado de documento oficial de identificação original com foto.

Em caso de problemas na impressão do CDI, o candidato deverá comunicar-se imediatamente com o referido campus pessoalmente, pelo endereço eletrônico ou telefone, de segunda-feira a sexta-feira, no horário das 8h às 10h30min e de 14h às 16h, para as devidas providências. O IFSULDEMINAS não se responsabilizará por contatos realizados após as 16h do dia 22 de novembro de 2019. O candidato é o único responsável pelo acesso e impressão desse documento.

registrado em:
Fim do conteúdo da página