Página inicial > Notícias > Alunos participam de competição esportiva no aniversário do Campus

Alunos participam de competição esportiva no aniversário do Campus

Publicado: Quarta, 11 de Dezembro de 2019, 07h37 | Última atualização em Quarta, 11 de Dezembro de 2019, 07h37

t5Entre as comemorações dos 66 anos do IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho – foram realizadas atividades esportivas envolvendo a comunidade acadêmica. Nos dias 18 e 19 de novembro,
ocorreram os Jogos Interclasse do Ensino Técnico Integrado e, no dia 20 do mesmo mês, ocorreu o 2º Torneio Esportivo dos Cursos Técnicos Subsequentes.

As duas competições envolveram 27 equipes, sendo 16 times masculinos do Ensino Técnico Integrado, 3 times femininos do Ensino Técnico Integrado (dois deles sendo formados por alunas da Agropecuária) e 8 times dos Cursos Técnicos Subsequentes. O professor Antônio Sérgio esteve à frente da organização e contou com o auxílio de estagiários do curso de Educação Física, inclusive atuando como equipe de arbitragem. De acordo com o professor, aproximadamente 250 alunos participaram das competições e o público lotou o Poliesportivo do Campus.

Campeões 2019:
Jogos Interclasses do Ensino Técnico Integrado – Masculino – 1º lugar: 2º Ano da Agropecuária
Jogos Interclasses do Ensino Técnico Integrado – Feminino – 1° lugar: Agro I
Torneio Esportivo dos Cursos Técnicos Subsequentes – Masculino – 1º lugar: Informática

Texto: Ascom
Fotos: Cedidas pelo professor Antônio Sérgio