Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Campus Muzambinho promove Campanha de Natal
Início do conteúdo da página

Campus Muzambinho promove Campanha de Natal

Publicado: Quarta, 11 de Dezembro de 2019, 17h02 | Última atualização em Quarta, 11 de Dezembro de 2019, 17h02

n2A direção-geral do IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho – desenvolveu, entre os dia 18 de novembro e 10 de dezembro, uma Campanha de Natal em prol do CEMEI – Centro Municipal de Educação Infantil Dona Sebastiana do Prado Campos. Ao todo foram recebidas 81 cartinhas para o Papai Noel, e aproximadamente 60 pessoas ocuparam o lugar do “Bom Velhinho” para alegrar ainda mais o Natal da garotada.

A ação solidária envolveu técnicos-administrativos, professores e terceirizados do Campus. A entrega dos presentes às crianças será realizada nas dependências do CEMEI, no último dia letivo de 2019, 12 de dezembro. Uma confraternização será organizada, e as crianças receberão os presentes das mãos do Papai Noel.

Luciana Teixeira Oliveira de Lima – Coordenadora Pedagógica e Diretora do CEMEI – explicou que é uma tradição da creche promover essa ação solidária. “Esse clima natalino deixa as crianças na expectativa de ganhar um presente. Essa parceria com o Instituto representa muito e facilita que cada criança ganhe um brinquedo.”

Texto e Foto: Ascom

registrado em:
Fim do conteúdo da página