Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Ouvidoria promoverá palestra e atendimento presencial no Campus
Início do conteúdo da página

Ouvidoria promoverá palestra e atendimento presencial no Campus

Publicado: Terça, 18 de Fevereiro de 2020, 18h36 | Última atualização em Terça, 18 de Fevereiro de 2020, 18h38

No dia 19 de fevereiro, próxima quarta feira, no Campus Muzambinho, será feita uma palestra de apresentação do serviço de Ouvidoria com a Ouvidora Institucional Pâmela Oliveira e você, discente, docente e técnico administrativo estão convidados ao diálogo. O intuito da palestra visa esclarecer sobre o serviço de Ouvidoria e os casos em que deve ser acionada.

Já no dia seguinte, quinta-feira dia 20 de fevereiro, haverá atendimento presencial da Ouvidoria Institucional na sala de Reuniões do prédio administrativo no período da tarde e noite das 13h às 16h30 e das 19h às 21h30 e você, discente, docente, técnico administrativo e toda a comunidade acadêmica estão convidados ao diálogo.

Em caso de dúvidas ou caso o usuário busque promover o diálogo com o IFSULDEMINAS por outro canal de comunicação, você pode acionar também a Ouvidoria Institucional pelos canais:

Presencialmente: Por meio de pré-agendamento de visita no endereço Avenida Vicente Simões, 1111 - Bairro Nova Pouso Alegre - Pouso Alegre /MG – CEP: 37550-000 no horário de atendimento: Segunda à Sexta, das 08h ao 12h e 13h às 17h.

Telefone: (35) 3449-6176

Whatsapp: (35) 9 9720 1435

E-mail:ouvidoria@ifsuldeminas.edu.br

Para registrar sua manifestação pelo sistema Fala.BR clique aqui.

Formulário online

 

falar e ouvir Muzambinho site

Descrição da imagem: Uma imagem no formato de uma folha retrato com fundo roxo, com título: Vamos Falar e Ouvir Você! Um botão no canto direito em laranja escrito de branco: Participe. No canto esquerdo um círculo com borda laranja com a foto da Ouvidora Institucional da Reitoria: Pâmela Oliveira. Logo em seguida escrito em uma caixa atrativa com cores azul e roxo: PALESTRA: APRESENTAÇÃO DO SERVIÇO DE OUVIDORIA.Escrito em branco, negrito e sublinhado:Palestra de Apresentação e dia de Atendimento presencial: Vamos falar com você para apresentar como funciona o serviço de Ouvidoria do IFSULDEMINAS. Um botão no canto esquerdo com o desenho de um localizador com as informações a direita: Negrito e Sublinhado: Onde? Quando? Em qual horário? Abaixo uma Caixa de texto com o título: Dia da Palestra - Dia 19.02.2020 - Quarta-feira Canto esquerdo escrito Tarde: Auditório do Hospital veterinário  --> Alunos - das 15h às 16h e --> Professores e técnicos administrativos das 16h às 17h. No canto direito: Noite:Auditório do Prédio H --> Alunos, Professores e técnicos administrativos  das 19h às 20h. Abaixo outra uma Caixa de texto com o título: Dia do atendimento presencial - Dia 20.02.2020 - Quinta-Feira - Tarde e Noite - Horário: das 13h às 16h30 e das 19h00 às 21h30 - Sala de atendimento : Sala de reuniões do Prédio Administrativo. #pracegover 

registrado em:
Fim do conteúdo da página