Página inicial > Notícias > Descubra algumas curiosidades sobre o curso de Licenciatura em Pedagogia

Descubra algumas curiosidades sobre o curso de Licenciatura em Pedagogia

Publicado: Quarta, 19 de Fevereiro de 2020, 13h07 | Última atualização em Quinta, 18 de Junho de 2020, 13h43

Criado em 2017, o curso de pedagogia visa oferecer formação em nível superior, na modalidade a distância (EaD), para o público que queira se habilitar ao exercício do magistério da Educação Infantil e dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, bem como das funções previstas no artº. 64 da LDB.

Desde sua criação, vem coletando conquistas como o desenvolvimento de novas infraestruturas, crescimento no número de alunos e aprovação de estudantes em concursos públicos.

Clique aqui para mais informações sobre a estrutura e sobre as aprovações em concursos.

Conheça algumas curiosidades sobre o curso de Licenciatura em Pedagogia EaD no infográfico abaixo:

PEDAGOGIA EM PAUTA

registrado em: