Página inicial > Notícias > Campus Muzambinho parabeniza egressos pelas aprovações em vestibulares

Campus Muzambinho parabeniza egressos pelas aprovações em vestibulares

Publicado: Quinta, 20 de Fevereiro de 2020, 16h56 | Última atualização em Sexta, 21 de Fevereiro de 2020, 17h21

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais - Campus Muzambinho - parabeniza e destaca os egressos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio (alimentos, informática e agropecuária) aprovados em algumas das mais respeitadas instituições de ensino do país.

Nossos estudantes demonstraram, mais uma vez, a nossa qualidade de ensino e compromisso social.

Desejamos que continuem trilhando essa nova trajetória de sucesso com a mesma dedicação e capacidade que demonstraram nas nossas salas de aula e espaços de aprendizagem.

- A Direção.

f1