Página inicial > Notícias > Nova diretoria do Centro Acadêmico Vital Brazil é empossada

Nova diretoria do Centro Acadêmico Vital Brazil é empossada

Publicado: Sexta, 21 de Fevereiro de 2020, 20h01 | Última atualização em Sexta, 21 de Fevereiro de 2020, 20h07

Na noite de 17 de fevereiro, os novos membros do Centro Acadêmico Vital Brazil, do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, foram empossados. A solenidade ocorreu no Auditório do Prédio H do IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho – na presença de aproximadamente 200 pessoas.

Eleito como 1º Coordenador de Ensino, Pesquisa e Extensão do CA, Fábio Moda Magnoni falou sobre a integração que ocorreu durante a posse. De acordo com ele, alunos dos cursos de Engenharia Agronômica, Medicina Veterinária, Educação Física e Segurança do Trabalho e professores do Campus prestigiaram o evento. Ele também destacou que o Vital Brazil pretende trabalhar em conjunto com os Centros Acadêmicos dos demais cursos.

No evento, o coordenador pró-tempore do curso de Ciências Biológicas, Paulo Oswaldo Garcia, ministrou uma palestra sobre a importância da Ciência. Paulo desmistificou mitos e verdades que envolvem a área da ciência de tal modo que todos os alunos participantes pudessem compreender o conteúdo apresentado.

Ainda durante a cerimônia, alunos do 6º período de Ciências Biológicas realizaram uma apresentação musical.

Thaís Henrique Pereira, eleita como 3ª Coordenadora de Ensino, Pesquisa e Extensão do CA, destacou que a proposta dos novos membros do Centro Acadêmico Vital Brazil é de serem ousados e agirem de tal maneira que possam desenvolver atividades visando integração entre os discentes.

A mesa de honra da posse do Centro Acadêmico Vital Brazil foi composta pelo:

– Diretor-geral do IFSULDEMINAS Campus Muzambinho, Prof. Renato Aparecido de Souza;
– Coordenador Geral de Ensino, Prof. Hugo Baldan Junior;
– Professor e coordenador do curso de Ciências Biológicas, Paulo Oswaldo Garcia;
– Presidente do Centro Acadêmico Vital Brazil, Carla Cristina Barbosa;
– Profª Sueli Machado;
– Profª Ingridy Simone Ribeiro;
– Profª Juliana dos Santos;
– Prof. Walbert Reis dos Santos e
– A Auxiliar administrativo, Simone Passos.

Membros eleitos do Centro Acadêmico Vital Brazil:

– Presidente do Centro Acadêmico Vital Brazil, Carla Cristina Barbosa;
– Vice-presidente do Centro Acadêmico Vital Brazil, José Angelo Galvani Neto;
– 1º Coordenador de Ensino, Pesquisa e Extensão, Fábio Moda Magnoni;
– 2º Coordenador de Ensino, Pesquisa e Extensão, Caio Manoel da Costa Gouveia Vieira;
– 3º Coordenadora de Ensino, Pesquisa e Extensão, Thaís Henrique Pereira;
– 1ª Coordenadora de Cultura, Esporte e Eventos, Luiza Consoli Paciulo;
– 2º coordenador de Cultura, Esporte e Eventos, Ramon Souza Marques;
– 1º Coordenador de Comunicação, Política e Assistência Estudantil, João Pedro da Silva;
– 2º Coordenador de Comunicação, Política e Assistência Estudantil, Jelliel Matheus Guedes Riciardi;
– 1ª Coordenadora de Administração e Finanças, Karina Mara Labanca;
– 2ª Coordenadora de Administração e Finanças, Albina Santos Costa e
– 3º Coordenador de Administração e Finanças, José Alberto Leme da Silva.

registrado em: